Em entrevista, Leão Lobo faz revelação surpreendente e entrega situação que passou
Leão Lobo deu um show de sinceridade durante uma entrevista para o canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti. O jornalista revelou que teve um relacionamento inusitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um dos companheiros do apresentador já foi condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. O jornalista disse que isso aconteceu há anos, e jamais desconfiou que o companheiro da época era um serial killer.
“A minha vida tem uns acontecimentos né? Oh, meu Deus do céu… Que coisa estranha que aconteceu comigo. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e, na verdade, era um assassino de crianças”, disse ele ao canal.
“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, completou Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso segue com o relato
Além disso, o apresentador entregou que só soube do ocorrido durante um programa ao vivo. Para completar, ele ainda entregou que o assassino queria conhecer sua filha na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para encerrar, o ex-contratado do SBT, além de não conseguir voltar ao ar para terminar o programa, ficou ainda mais assustado pois o até então namorado pedia sempre para conhecer a filha dele. Que situação!