O apresentador Leão Lobo, do “Fofocalizando”, repercutiu uma matéria que falava sobre agressões de famosos contra a imprensa. A clássica briga entre o cantor Netinho de Paula e o repórter Vesgo, do programa “Pânico”, foi muito comentada.
+ Camila Queiroz se dá mal na Globo por não conseguir decorar texto e perde espaço para outra atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto debatiam sobre o assunto no palco do programa, Leão disse que já sofreu uma agressão nos bastidores de um programa de televisão há alguns anos. O apresentador, que divide o comando do vespertino do SBT com Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Leo Dias e Décio Piccinini, deu nome “aos bois”.
Leão contou que havia dado uma nota em seu site sobre um integrante do grupo Molejo. Passando o tempo, eles se encontraram em um programa de TV e nos bastidores o clima esquentou. O fofoqueiro contou que o rapaz em questão queria que ele desmentisse a informação e para isso chamou vários outros rapazes para bater no apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEÃO LOBO E MAMMA BRUSCHETTA RECEBEM NOVA ORDEM NO SBT
A apresentadora Mamma Bruschetta está de volta ao programa “Fofocalizando” já recuperada de uma infecção cutânea que teve na semana passada. A gordinha ficou por alguns dias afastada a atração, assim como Leo Dias que precisou cuidar do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Um fato curioso vem chamando a atenção de quem assiste ao programa diário e vespertino do SBT. Mamma e Leão Lobo não citam mais a TV Gazeta quando precisam se referir à emissora de televisão. Receberam uma nova ordem para não pronunciarem mais o nome do canal.
Mamma ficou por anos no programa “Mulheres”, ao lado da apresentadora Cátia Fonseca, onde comentava as fofocas de famosos. Ela, que sempre gosta de lembrar do passado, cita a Gazeta como “a outra emissora que trabalhei”. Ficou mágoa após a saída.