O jornalista desabafou sobre o que passou enquanto trabalhava com a loira em um programa da Record
Leão Lobo participou do “Superpop” com Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (7), na RedeTV!. Em uma entrevista bastante polêmica, o jornalista acabou expondo sua briga com Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que a apresentadora o convidou para trabalhar com ela no “Note e Anote”, na Record, nos anos 90. No entanto, ela acabou “passando a perna” nele com um quadro que teria sido sua ideia, além de tê-lo detonado na TV.
+ Contrato de Xuxa chega ao fim na Record e traição é escancarada na emissora: “Ingratidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era amigo da Ana, antes até de ela ficar muito rica. Eu estava em um restaurante com um amigo e ela chegou para pedir um favor. Queria que eu fizesse um quadro no programa dela”, relembrou Leão Lobo sobre a época em que ainda eram próximos.
No entanto, quando a atração foi ao ar, a estrela da casa teria começado a barrar as pautas levantadas e ele começou a perceber que era um problema pessoal. Prova disso foi que, ao vivo, ela fez um desabafo ao público com uma indireta ao comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
“Ela disse que era uma menina pobre e que eu tentei humilhá-la de alguma forma. Eu saí do estúdio e fui chorar no corredor. Até hoje, eu não entendi o motivo”, declarou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho é envolvido em treta de Ana Maria Braga e Leão Lobo…
Até mesmo o nome do apresentador do SBT apareceu na história. Isso porque Ana afirmou que foi ele quem indicou que ela fizesse o tal discurso. Leão não acreditou, já que os dois eram amigos. Após toda essa confusão, a loira voltou atrás. “Ela envolveu o nome do Ratinho, mas depois assumiu a culpa e pediu desculpas”, contou o jornalista.