Leão Lobo expõe demissão por culpa de apresentador e diz o que ocorreu dentro de camarim

Leão Lobo expõe demissão por culpa de apresentador (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Leão Lobo expõe demissão por culpa de apresentador (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leão Lobo conta momento inusitado pela primeira vez e entrega climão nos bastidores após crítica

Leão Lobo, jornalista, apresentador e ator, voltou a ter o seu nome circulando com força total nas redes sociais. O motivo? O ex-contratado do SBT parou tudo ao expor demissão por culpa de apresentador e escancarar o que rolou nos bastidores pela primeira vez.

Durante sua participação no Fofocas Mais Quente Ao Vivo, no Youtube, o veterano da televisão brasileira decidiu abrir o seu coração para Kaká Novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verdades

Durante a conversa, Leão Lobo explicou que tudo aconteceu depois dele escrever uma crítica sobre o último capítulo de “A Gata Comeu” (1985). Ele contou que Carlos Brickmann entrou em contato para dizer que estava assumindo a ‘Folha da Tarde’ e que gostaria que ele fosse o crítico de televisão.

No entanto, antes de aceitar a proposta ele ficou com receio que desse algum problema, mas logo Brickmann disse que o problema seria deles, não do ex-apresentador do SBT.

Pouco tempo depois de enviar a crítica da novela, Carlos ligou para dizer que Leão Lobo era um sucesso, mas que Ferreira Netto tinha ido pedir a cabeça dele. “Eu perguntei se isso era bom e ele disse: ‘isso é ótimo'”, relembrou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graças ao seu sucesso, o jornalista conseguiu o cargo e ficou responsável por escrever uma crítica e uma coluna sobre televisão, todos os dias.

Ainda durante a conversa, o apresentador ressaltou o fato de ter sido notado por Brickmann, já que ele percebeu o seu talento na época.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso deu muito certo. Eu fiquei seis anos lá, mas quando ele saiu para fazer campanha política o outro que dividia as coisas com ele me demitiu, por causa do Boris Casoy“, admitiu Leão Lobo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve uma nota que o Boris Casoy chegou pro Silvio Santos e falou assim: ‘ou ele ou eu’. Ai o Silvio, claro, preferiu o Boris, que era a imagem do SBT. Ai no dia seguinte eu fui demitido, por que o Boris subiu lá e isso quem me contou foi o próprio Adilson Laranjeira”, declarou.

Demissão e climão nos bastidores?

“Ele disse: olha, o Boris esteve aqui e falou com o Dr. Frias e você está demitido, por causa dessa nota que você fez sobre ele”, contou o jornalista.

“Até hoje ele jura que é mentira, que não foi ele e tal, mas eu fui demitido”, brincou Leão Lobo. No entanto, logo em seguida, ele contou que começou a trabalhar no SBT e encontrava o apresentador.

“E ai a gente se encontrou no camarim no Troféu Imprensa, pois ele recebeu o troféu dele no Programa Silvio Santos, por isso, ele estava no camarim com a gente”, continuou.

“Ai ele subiu em uma mesinha e começou a fazer um discurso dizendo: ‘esse rapaz pensa que perdeu o emprego por minha causa’. Ai a pegaram na bochecha dele dizendo: “oh querido, quem se desculpa se acusa’. Ele ficou branco e se calou”, relembrou.

“Enfim, eu nunca tive essa certeza, mas quem me contou foi o Adilson Laranjeiras, que era o editor da Folha da Tarde”, completou Leão Lobo.

Conclusão

O ex-apresentador do SBT, embora esteja longe da TV, continua sendo muito amado pelo público brasileiro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile