Ao vivo, Leão, sincero como sempre, fica chocado com o que lhe oferecem e assume medo no “Mulheres”
E na tarde desta terça-feira (21), durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, o apresentador Leão Lobo fica chocado com o que lhe oferecem e assume medo no ao vivo da produção.
Na ocasião, Regina Volpato e os apresentadores do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, estavam falando sobre as novas tecnologias, que envolve até a compra de terrenos “Metaverso”, e foi nesse momento em que a famosa disparou, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comprar terreno no metaverso, eu não vou dar conta de acompanhar, eu não vou dar conta de acompanhar, já sei que não vou dar conta de acompanhar. Tem figurino, no metaverso…” questiona a apresentadora, Regina Volpato.
Nesse momento, Leão Lobo faz uma revelação, dizendo que já ofereceram a ele, criptomoedas, que é uma espécie de dinheiro digital, que também tem ligação com o assunto do “Metaverso”, assunto discutido pelos apresentadores, quando diz:
“Tenho até medo de falar sobre isso, porque assim, eu ficou preocupado, né? Porque de repente eu vou dar um passo, ‘a não esse negócio de moedas, agora, criptomoeda não sei o que, eu morro de medo, gente, né? Já me ofereceram, ‘vai ficar milionário’, não sei o que, quer dizer nada não, não, deixa quieto”, dispara Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato, um pouco perdida no assunto, repete novamente, dizendo: “Eu não dou conta de acompanhar essas coisas, né?”, diz a apresentadora do programa “Mulheres”, da TV Gazeta.
Depois do assunto envolvendo muitas tecnologias, metaversos e criptomoedas, os apresentadores voltaram ao assunto normal do programa, voltando a discutir sobre a vida dos famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Leão Lobo?
O apresentador do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e colunista, Leão Lobo, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, nasceu em 1 de março de 1954, e atualmente tem 69 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE