O fofoqueiro mais conhecido do Brasil rasgou o verbo e falou sobre os bastidores da televisão
Leão Lobo é um dos jornalistas de celebridades mais famosos do país, o ex-SBT atualmente é contratado da TV Gazeta e no último domingo (02) ele concedeu uma entrevista pra lá de bombástica para o também jornalista, Roger Turchetti, do canal Intervenção.
Durante o papo, Leão se mostrou bem a vontade com o ex-colega de emissora, já que ele e Turchetti atuaram juntos na formação original do Fofocalizando na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre o SBT, o famoso fofoqueiro respondeu alguns questionamentos sobre o clima do programa nos bastidores e expôs uma situação envolvendo Lívia Andrade, que afirmou ter sido vítima de uma armação ao dar uma fake news, à respeito da Igreja Universal, de Edir Macedo no Fofocalizando.
“Eu tava nesse dia no programa quando ela falou, ela não estava criticando a igreja e sim aquele pastor por aquela atitude”, defendeu Lobo, ao falar sobre a puxada de tapete da colega. Na época, Silvio Santos presou pelo bom relacionamento com o dono da Record e afastou Lívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que se ela tá falando que caiu numa fake news, foi vítima de uma fake news, eu acredito”, acrescentou o apresentador sobre o episódio envolvendo a ex-contratada do SBT.
ESNOBADO POR FAUSTÃO
Em outro ponto da conversa, ele foi questionado sobre a relação com Fausto Silva, o Faustão. O jornalista afirmou que eles eram muito amigos, mas após uma polêmica, o apresentador do Domingão acabou se afastando sem motivo aparente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito meu amigo, amigo de me mandar 12 camisas de presente, ele me ligava todo dia e aí de repente, não sei o que aconteceu, se alguém fez intriga. O dia que o Tiago Lacerda foi lá [no Domingão] dizer que estava me processando ele disse: ‘Quem você tá processando?’ e respondeu ‘Ah, o jornalista Leão Lobo’. Ele falou: ‘Eu não conheço’. Eu tava no sofá assim na sala assistindo, eu fiquei besta”, disse o veterano com mágoa.
MAIS SOBRE PODRES NO SBT
Aproveitando que vários dos principais assuntos envolviam a emissora de Silvio Santos, Roger Turchetti aproveitou para expor mais podres dos bastidores do Fofocalizando e afirmou que o então produtor, Gabriel Cartolano, tentava tomar a sua vaga como repórter: “Fazia de tudo pra me derrubar”, afirmou ele.
O jornalista prosseguiu dizendo que Cartolano tentava “roubar” seus entrevistados e por diversas vezes sabotou ele dentro do SBT: “Não desejo mal, desejo sucesso, mas se você fizer isso com outras pessoas, o seu destino será outro. Aqui se faz, aqui se paga nessa vida”, decretou Roger.
Vendo todo o desabafo, Leão Lobo não quis se meter na confusão e fugiu do assunto ao dizer: “Essas coisas precisam ser explicadas”, concluiu.