Leão Lobo critica A Praça é Nossa em podcast de Carlos Alberto de Nóbrega
Leão Lobo conversou com Carlos Alberto e sua esposa, Renata Domingues, no podcast O Pod é Nosso. No bate-papo, o jornalista estava contando alguns casos que já enfrentou ao noticiar uma fofoca em primeira mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o papo foi para o fato dele ser detonado por ser uma pessoa muito crítica. Nisso, Carlos Alberto aproveitou para elogiar o trabalho dele e destacou que ele é um jornalista de renome e que se ele não gostasse da Praça é Nossa, o humorista respeitaria o posicionamento.
Dessa forma, Leão Lobo aproveitou para comentar sobre o que acha da Praça. “Você é a maior escada da história da televisão brasileira, do humor brasileiro. Se você não tivesse humildade dentro de você, é muito difícil”, comentou Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Leão recordou a crítica que fez para o programa de Carlos Alberto no Troféu Imprensa. “Eu fiz uma crítica a Praça. A Praça está passando por uma entressafra. É uma renovação, e a Praça sempre passou por isso. Tem uns momentos que vão saindo os veteranos e vão chegando novos, e até o público se acostumar”, disse o jornalismo.
HUMORISTA CHOROU
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista, confidenciou que chegou a chorar ao telefone. “O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE