violência sexual
Leão Lobo relata ter sido estuprado por rapazes de forma coletiva e detalhes são chocantes: “Tudo tão violento”
31/05/2022 às 18h07
+Após relatar traição, Jojo Todynho é duramente criticada e Brasil fica chocado: “Viúva”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo foi vítima de abuso sexual coletivo aos 16 anos
Leão Lobo abriu seu coração em entrevista à Luciana Gimenez e falou sobre um trauma que sofreu na adolescência: ele foi vítima de estupro coletivo. O apresentador estava na praia quando foi levado a um local cheio de rapazes e violentado. Segundo seu relato, tudo foi tão violento que ele chegou a se esquecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava em Mongaguá, vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, declarou Leão Lobo.
“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, revelou Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trauma exposto
O trauma de Leão Lobo foi escancarado em 2016, em um programa no SBT. O fofoqueiro ainda revelou à revista Veja que se sentiu culpado por ter sido violentado.
“Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”, desabafou Leão Lobo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Eu vivia perigosamente só por ser gay. Quando eu fazia sexo, era escondido, um risco de ser descoberto. Hoje se fala muito na questão do estupro, mas na época eu era um moleque, não tinha noção. Achava até que era meio normal.”, finalizou Leão Lobo
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.