Rose Miriam resolveu denunciar o jornalista Leão Lobo após ele afirmar publicamente que ela e Gugu não eram marido e mulher
Ainda causa muita polêmica a briga pela herança do apresentador Gugu Liberato. Vale lembrar que o apresentador deixou um testamento em que divide os seus bens entre os filhos e a família materna, não deixando nenhuma parcela para Rose Miriam de Matteo, que posou na mídia como sua esposa e é mãe dos seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, muita gente famosa e anônima passou a comentar o tema, e um dos que fizeram isso foi o jornalista Leão Lobo, apresentador do Fofocalizando. Ao contrário da Record e da RedeTV!, o SBT decidiu repercutir a disputa pela herança, mesmo não tendo coberto o velório com a justificativa de respeitar a memória de Gugu.
+BBB20: Após ser chamado de “Banana”, Gui detona Pyong: “Esse coreano não me engana”
+Amor de Mãe: Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fofoqueiro afirmou no programa que existia uma espécie de acordo entre Gugu e Rose Miriam para que eles apenas tivessem filhos e que a relação dos dois não fosse de marido e mulher. Leão Lobo afirmou ter ficado surpreso quando soube que a companheira de Gugu entrou na justiça pedindo quase R$ 1 milhão da herança de Gugu.
Rose, ao que tudo indica, não gostou nada da declaração dele e, como prometeu através de assessoria oficial, processou o jornalista. Na época em que começou a circular que ela e Gugu não viviam como marido e mulher, ela divulgou que processaria quem fizesse tal afirmação por considerar caluniosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT representa Leão Lobo
Como a declaração foi feita no Fofocalizando, Leão Lobo contou que será representado judicialmente pelo SBT. “Ela era mãe dos filhos, não esposa. Ela entrou com uma ação há cerca de um mês, e agora vou me defender. O SBT vai me representar”, explicou ele.