Famosa cantora lamenta morte da mãe às vésperas do aniversário e comove o Brasil com desabafo
11/09/2019 às 17h35
Leci Brandão falou sobre a morte da mãe e emocionou ao prestar última homenagem para a matriarca
A cantora e deputada estadual pelo estado de São Paulo, Leci Brandão, sofreu recentemente uma grande perda após a morte de sua mãe, Dona Lecy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Leci Brandão tinha 96 anos de idade e há algum tempo enfrentava sérios problemas cardiorrespiratórios, que culminaram posteriormente em sua morte. Ela havia sido recentemente internada em uma unidade de tratamento intensivo em um hospital localizado na Barra da Tijuca, no cidade do Rio de Janeiro.
+Fernanda Gentil é flagrada sem camisa, exibe tatuagem íntima e divide opiniões: “Grande demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois meses após a morte da mãe, Leci Brandão revelou que ainda não se recuperou e gravou um vídeo emocionante sobre seu estado emocional após a perna. Ela está prestes a completar 75 anos de idade mas não está preparada para comemorar a data.
“Bom dia, meus amigos. Eu sei que vocês vão me ligar, mas eu quero abrir o meu coração. É o primeiro aniversário que eu vou passar na minha vida com muita tristeza. Essa aqui, que tá aqui nesta foto, está me fazendo muita falta. Eu tô sofrendo muito, meu peito está doendo muito, mas eu não posso expressar isso toda hora para as pessoas porque eu não quero que ninguém fique triste por minha causa. Só quero contar como estou”, disse ela em seu perfil oficial no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Leci Brandão então revelou que não pretende comemorar o aniversário e disse não estar pronta para isso, agradecendo o carinho e apoio dos fãs. “Agradeço todas as mensagens, todo o carinho, toda a atenção, tudo o que vocês fizeram pra mim e por mim. Mas este 12 de setembro não vai ser igual aos outros. São 75 anos de vida, mas eu nunca imaginei que eu ia passar por um sofrimento tão grande. Deus abençoe vocês, proteja, ilume e cuidem bem dos que cuidam de você porque quando eles se vão a gente não sabe o que fazer”, revelou.
A sambista e deputada então continuou: “Eu tô bem perdida, tô sem ânimo, muito triste. Tenho certeza que ela está num lugar muito iluminado. A benção, minha mãe”, disparou ela, deixando muita gente emocionada com seu desabafo.
Pra quem não sabe, Dona Lecy possuia duas filhas, duas netas e uma bisneta. Passou por grandes perrengues e chegou a ser servente de escolas públicas e chegou até a morar com Leci e sua irmã em um dos colégios que trabalhou ao lado de sua vida de lutas e batalhas. Com uma história de força e superação, Dona Lecy foi, por diversas vezes, homenageada pela sua filha em algumas canções de sua autoria.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.