Sogra de Sabrina Sato novamente testa positivo para a Covid-19
Aos 71 anos, a jornalista e apresentadora, Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, testou novamente positivo para Covid-19. Mesmo com as doses necessárias da vacina, ela foi atingida pelo vírus pela segunda vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem noticiou o retorno da doença foi a própria Leda Nagle, em suas redes sociais, nesta última terça-feira, 07 de junho. Avisando os seguidores que está isolada e tomando os devidos cuidados para seu pronto restabelecimento, a jornalista comentou sobre as saudades que sente da união familiar.
Leda Nagle é mãe do ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato. Ela é avó da pequena Zoe, fruto da união do casal de famosos. No entanto, devido o isolamento social por conta do Covid-19 em seu organismo, a jornalista fez questão de publicar uma foto unida com a família e falar da falta que sente deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leda Nagle escreveu na publicação da foto: “A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato”, lamentou a sogra de Sabrina Sato.
+Alok sofre incidente, tem corpo complemente queimado e imagens agonizantes são divulgadas
“Mas olhar estas fotos, destas pessoas queridas, não deixa de ser um consolo, um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo”, desabafou Leda Nagle, esperançosa de sua acertiva recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA CONTAMINAÇÃO E CONSEQUÊNCIAS
Leda Nagle foi testada positivo para o novo coronavírus ainda em 2020, naquela época a jornalista chegou a ser intubada e ficou em observação. Com um grande risco de vida, chegando neste estágio, a jornalista não se deixou abater e conseguiu se recuperar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Nagle chegou a publicar um vídeo com a mãe e expor, em frente à ela, como foi ser contaminada com o vírus mortal: “Seus sintomas foram ‘médio’ para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado à população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves (…) Você bateu na trave.”, afirmou o marido de Sabrina Sato à mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda relembrou como foram os momentos de tensão ao ver a mãe naquele estado: “Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%… A partir de 60%, você ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite!”, rememorou ele, contando os detalhes para a mãe.