Lee Taylor, ator de A Dona do Pedaço, sofre fortes ameaças por causa da novela: ‘Ficou grave a coisa’

02/10/2019 às 16h50

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) será vítima de vingança de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) será vítima de vingança de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Lee Taylor  de A Dona do Pedaço está sendo gravemente ameaçado por causa da novela, pois parece que até hoje as pessoas confundem realidade com ficção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Extra, Lee Taylor disse que a maldade de Camilo com Vivi (Paolla Oliveira) tem despertado a revolta do público. Ele contou que há duas semanas, tinha um retorno muito positivo do público. As pessoas, inclusive, o incentivavam a prender Chiclete (Sérgio Guizé). Agora, está recebendo, pelo seu perfil no instagram, ameaças, que vão o pegar na rua, o bater… Ficou grave a coisa, revelou o ator de A Dona do Pedaço.

Camilo fica furioso em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Camilo (Lee Taylor) em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Lee Taylor, sobre o comportamento do seu personagem em A Dona do Pedaço, disse que esse tipo de comportamento é intolerável, inaceitável. Essa reação das pessoas em relação a isso é coerente com a conduta desse personagem que vive um momento muito caótico, se comportando de maneira inaceitável do ponto de vista humano. Ele não só está sendo machista, como sempre foi, antes de maneira mais sutil, agora, mais contundente, mas cometendo crime ao manter uma pessoa em cárcere privado, privando-a de comer, comentou o rapagão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista disse que por causa do seu personagem, está revendo os próprios atos. O jovem disse que tem formação, cultura que é diferente da maioria da população, mas percebe o machismo em si a todo momento. É uma coisa arraigada que, às vezes, a gente não percebe. É um exercício diário de se perceber e ser mais sensível. Difícil qualquer homem brasileiro, hoje, dizer que não é machista, porque isso aparece, a gente querendo ou não, explicou.

O galã de A Dona do Pedaço disse que a está recebendo relatos de mulheres, inclusive, uma das meninas que fez um fã-clube para ele há muito tempo, o relatou que passou por situação como essa, sendo forçada a fazer sexo com o ex marido. Recebe relatos diários de mulheres que passam por situações iguais ou piores a de Vivi, explicou Lee Taylor. “Há mulheres que dizem: ‘Queria um Camilo desse para mim’, ‘Faz isso comigo: me prende, me bate’… Tem de tudo”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço
Globo
Lee Taylor

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.