Lee Taylor falou sobre seu personagem na novela das 21h da Globo A Dona do Pedaço
O ator Lee Taylor, que vive o Camilo em A Dona do Pedaço, comentou sobre o destino de seu personagem em A Dona do Pedaço.
Ele falou em entrevista ao Extra que na ilusão de que um dia tudo voltará a ser como antes, Camilo tenta coagir Vivi e mostrar como ela deve se comportar nesse relacionamento idealizado por ele. O sujeito, quando está num estado alterado, não percebe o quanto suas atitudes estão fazendo mal ao outro. E quando percebe, ignora, analisou Lee Taylor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Jô se insinua para Cornélia que lhe dá rasteira e tensão explodirá
O sentimento de rejeição disparou em Camilo um desejo de vingança. Camilo pune Vivi pela falta de reciprocidade ao seu afeto. Essa virada é importante para explorar a ambiguidade no caráter do personagem. Camilo ama, mas quer se vingar. Deseja, mas quer punir. Tem carinho, mas oprime. Admira, mas censura. Não podemos chamar de amor o que ele faz, explicou Lee Taylor de A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz sabe de onde vem esse comportamento equivocado do investigador que faz da vida de Vivi um verdadeiro inferno em A Dona do Pedaço. Lee Taylor declarou que essa conduta é resultado de uma cultura machista, na qual Camilo está inserido. O que no início era, aparentemente, um ciúme sutil, revelou o quanto esse machismo naturalizado pode se tornar absolutamente opressor, cruel e perigoso. É de grande relevância discutir essas questões na novela porque a taxa de feminicídio no Brasil é a quinta maior do mundo, explicou o jovem.
O galã não duvida que seu personagem em A Dona do Pedaço seja capaz de tentar matar Vivi. Lee Taylor afirmou que qualquer pessoa colocada em condições extremas é capaz de fazer qualquer coisa. Se foi possível Camilo chegar nesse ponto, talvez seja possível que ele ultrapasse novas barreiras e cometa crimes ainda mais graves. Mas ele vai se surpreender com Vivi, que não aceitará tão facilmente as condições impostas por ele, opinou o rapaz.