Estes brasileiros precisam saber detalhes sobre a nova lei que já está em vigor e determina distribuição de produto de forma grátis
E estes brasileiros precisam saber detalhes sobre uma nova Lei que já está em vigor. Isto, pois, a Lei dá conta de uma obrigação em hospitais e distribuição de produto sem cobrar nada por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, de acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, uma nova lei determina a distribuição gratuita de protetores solares para pessoas albinas em BH.
De acordo com o que foi divulgado, os beneficiários deverão ser inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou no Programa Jornada Produtiva, da Prefeitura, além de no próprio SUS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lei já está em vigor desde a última semana e conforme a fonte, a quantidade de protetores solares e o fator de proteção deverão seguir a especificação médica para cada paciente. A prefeitura de BH, no entanto, ainda não comunicou que a forma será feira a distribuição.
É válido dizer que, o autor da proposta, vereador Helinho da Farmácia (PSD), e ele fala sobre o risco que essa população sobre e diz ainda que a distribuição do protetor solar vai diminuir a incidência dessas doenças e, consequentemente, diminuir os gastos do SUS com os tratamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a principal causa do albinismo?
A principal causa do albinismo é a alteração genética que atinge a produção de melanina. Alguns sintomas são: Estrabismo, miopia, hipermetropia, fotofobia, astigmatismo e nistagmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE