“A Lei do Amor”: Após ser rejeitado pela mãe, Ciro cai no choro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O personagem Ciro (Thiago Lacerda) será rejeitado pela própria mãe, Silvia (Regina Braga), ao descobrir que ele foi amante e cúmplice de Magnólia (Vera Holtz) durante 20 anos. Ela o visitará na cadeia para dizer que já sabe de toda a verdade e não aceitará as justificativas dele, mesmo sabendo que o motivo era conseguir uma vida melhor para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver Silvia virar as costas, Ciro cairá em prantos. Vitória (Camila Morgado) revelará a verdade quando ele for preso e revelará que foi enganada pelo casal de bandidos. Ela dirá ainda que o seu bebê é filho dele, deixando a avó emocionada. Por fim, Silvia resolverá encarar o problema visitar Ciro para dizer o que pensa de tudo isso.

“Eu fiquei sabendo que você traiu a sua esposa esses anos todos com a sua sogra! E que você me impingiu esta criatura monstruosa como se ela fosse a sua esposa. Se você foi canalha a esse ponto, é capaz de qualquer coisa, meu filho!”, diz. “Eu me aproximei da família Leitão para ter alguma chance na vida!”, justifica-se ele.

“Eu tive um caso com a mãe da Vitória, sim, e foi ela que armou para eu casar com a filha e conseguir um bom cargo na tecelagem! Mas eu fiz tudo isso pela senhora!”, rebaterá. “Eu não ganhei nada com as suas canalhices! Só desgosto e decepção! Nada disso justifica ou compensa essa vergonha, a vontade de morrer que estou sentindo agora!”, diz ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pare de dizer que você fez essas monstruosidades todas por minha causa! Você só pensou em si mesmo, Ciro!”, acusará. Silvia perguntará ainda se o filho chegou a gostar de Vitória e se surpreenderá com a frieza dele: “Eu detestava a Vitória, era um sacrifício dormir com ela na mesma cama!”.

“Nem a Magnólia eu amava, mas no começo gostava de transar com ela, não vou negar! Eu gostei muito da Yara [Emanuelle Araújo], mas a única mulher que amei de verdade foi a Beth [Regiane Alves]”, confessará ele, que dirá ainda que pensou na mãe o tempo todo. “Pare de mentir!”, dispara ela no mesmo instante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se tivesse mesmo pensado, jamais tiraria de mim a única coisa que realmente eu queria, que é segurar um netinho no colo! Você pode rejeitar o Caio. Mas ele é meu neto. E a única razão que tenho pra seguir vivendo de hoje em diante!”, afirmará. “Mãe! Não fica assim! Eu queria poupar, e não magoar a senhora!”, implora ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Silvia sairá da sala de visitas da prisão sem dizer nada, enquanto Ciro se jogará na cadeira aos prantos.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile