“A Lei do Amor”: Após ser traída, Helô não perdoará Pedro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, a relação entre Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará bastante estremecida e dará sinais de que está perto do fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira

+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar

+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Helô não perdoará Pedro após ser traída. Os dois continuarão mantendo contato nas sessões de quimioterapia de Letícia (Isabella Santoni), mas a galerista se mostrará bastante ressentida.

Em uma das conversas no hospital, os dois falarão sobre o caso de Magnólia (Vera Holtz) que a esta altura da trama já estará presa. “Não dá pra ficar contente quando penso em todo mal que a Magnólia fez e que não tem volta. Minha mãe, meu pai, a Carmem (Bianca Salgueiro), a Suzana (Regina Duarte), o Elio (João Campos). Eles não vão ressuscitar. Aí me bateu uma tristeza…”, comentará Pedro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E um vazio. Foi o que a gente sentiu quando terminou aquela exposição com o vídeo da Mag e do Ciro (Thiago Lacerda). A tristeza e o vazio de constatar que, com justiça ou sem justiça, a vida não vai voltar a ser o que era”, falará Helô. “Mas a gente pode olhar pra frente e fazer da vida o que a gente quiser que ela seja”, afirmará o velejador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A galerista então perguntará se ele está falando de Magnólia ou deles mesmos. “Mesmo que você jamais me perdoe, eu não vou me afastar. Não é hora de a gente se separar, mas de somar forças. Você está esperando um filho meu, e tem a doença da Letícia”, responderá Pedro.

“Toda vez que eu te vejo, dói aqui, ó”, dirá Helô, levando a mão até o coração. “Mas não vou te perdoar. E nem a gente vai se afastar. Por mais difícil que seja para mim, em primeiro lugar, estão os nossos filhos. E vou aprender a lidar com isso”, falará. “Que tal a gente aprender a lidar com isso juntos?”, questionará Pedro dando um abraço forte na galerista.

Autor(a):

Sair da versão mobile