Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, o clima entre dona Silvia (Regina Braga) e Augusto (Ricardo Tozzi) não será muito amigável. É que os dois começarão a implicar por causa do bebê de Vitória (Camila Morgado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Dona Silvia vai morar com Camila e implicará com o prefeito por conta de Caio, filho biológico de Ciro (Thiago Lacerda).
Tudo começa quando Augusto vê o menininho acordado e diz “Vem com o papai, vem, garoto…”, Silvia reclamará. “O pai dele é o Ciro!”, afirmará a senhora.
Mas o político rebaterá: “Ciro é apenas o pai biológico! Quem acompanhou a gravidez da Vitória, levou pra fazer pré-natal, e quem fez o parto dele fui eu! Então, pra harmonia da nossa convivência vamos deixar uma coisa muito clara: o Caio é seu neto, mas pai dele sou eu, dona Silvia!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do vilão concordará com as palavras de Augusto, mas mas ainda decretará. “Esse direito, ninguém vai tirar. Mas o pai de sangue é o meu filho”, dirá.
Vitória tentará acalmar o clima, e depois perguntará para Silvia se ela ficou chateada com o prefeito. “Ele foi franco comigo, e eu fui franca com ele. É assim que tem que ser! Franqueza e respeito, Vitória!”, garantirá. “É isso aí! Melhor a gente se respeitar pra evitar qualquer clima de animosidade entre nós, certo, dona Silvia?”, afirmará Augusto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE