“A Lei do Amor”: “beata” Magnólia voltará a matar; saiba como será
21/02/2017 às 10h31
Magnólia (Vera Holtz) não gostará de saber que Elio (João Campos) está com o celular de Tião (José Mayer) que contém provas contra ela. Mag ficará com medo de que o vídeo no qual revela que matou Beth (Regiane Alves) seja divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então dará um sonífero para Tião, que apagará. Depois, pegará a arma dele com um lenço e irá atrás de Elio. A porta do rapaz estará entreaberta, o que permitirá a entrada da vilã. “O que a senhora está fazendo aqui?”, questionará ele.
Magnólia dirá então que está atrás de Ana Luiza (Bianca Müller), mas não passa de uma mentira. Ela logo avistará o celular de Tião em cima de uma mesa e avançará para pegar o aparelho, mas Elio partirá para cima dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra você fazer tanta questão assim desse celular, é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém! ”, dirá a megera. “Mas é o que vou fazer agora. E todo mundo vai saber de todos os crimes que você cometeu. Contra o Fausto (Tarcísio Meira), a minha tia, a Beth, todo mundo”, ameaçará o jornalista. “Esse vídeo vai pra internet. E você, pra cadeia”, dirá.
Ela então tirará a arma do bolso. “Se você não fosse tão enxerido, eu simplesmente pegava o celular de volta e ia embora. Mas você chamou um hacker, conseguiu acesso ao vídeo. Eu detesto ter que tomar essas medidas extremas. Mas são vocês que me levam a isso”, declarará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magnólia aproveitará um barulho na vizinhança para abafar o som do disparo. Atingido no peito, Elio cairá de joelhos, ainda vivo. “É muito triste morrer tão jovem. Mas não se pode ter tudo. Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno”, dirá a megera, antes de atirar novamente.
Ela colocará a arma ao lado do corpo e pegará o celular. Ela encontrará um martelo, destruirá o telefone e colocará o resto em um saco plástico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Mais tarde, Ana Luiza tentará entrar em contato com o namorado, mas não conseguirá. Ela e Pedro (Reynaldo Gianecchini) seguirão para a casa do rapaz e encontrarão o corpo. A polícia então será acionada, e Pedro acusará Tião e Magnólia.
“O Elio pegou o celular do bandido no hospital. Ele ficou sabendo que o vídeo que o Ciro (Thiago Lacerda) gravou com a confissão da Mag tava lá. Mas não é improvável que tenha sido a Magnólia. Ela devia saber o que o celular do marido continha. E viria resgatá-lo, se descobrisse que o aparelho estava com o Elio”, dirá ele. “Seja lá quem for, a arma do crime tá aqui”, dirá o policial.
“Não é estranho que o assassino tenha deixado a arma no local do crime? Isso parece proposital, não acha?”, perguntará Pedro. “O que importa é que a perícia vai dizer de quem era essa arma e se os tiros partiram dela! Aí, meu amigo, o dono da arma vai ter que se explicar!”, responderá o policial.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.