Ciro (Thiago Lacerda) não se livrará de Magnólia (Vera Holtz) tão cedo, mesmo após ser preso em “A Lei do Amor”. A vilã descobre que seu antigo amante poderá aceitar fazer uma delação, entregando seus crimes. Com isso, a megera decide entregar na cadeia uma foto em que Silvia (Regina Braga), mãe de Ciro, aparece com um alvo apontado para a cabeça. A imagem o deixará transtornado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“A Lei do Amor”: saiba como será a volta de Isabela como Marina
Antes, Ciro aceita a proposta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) de se entregar. “Você confessa tudo, a tua participação e principalmente a da Mag. Dá o nome do executor, onde ele pode ser encontrado, enfim, tudo que ajude a elucidar o caso! Se você fizer isso,pode ganhar uma boa redução da pena!”, analisa o velejador. Desconfiado, o vilão pergunta que garantias ele teria, já que mesmo que confesse, Magnólia arrumaria os melhores advogados para se safar e ele mofaria na cadeia. “Não se você for defendido pelo melhor advogado criminalista de São Paulo… Eu pago os honorários dele”, afirma Pedro, referindo-se a Olavo (Tato Gabus).
Pedro diz que o que sente pelo cunhado e pela madrasta não importa. “O que me interessa é fazer justiça! E existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!”, garante o velejador, que avisa que Olavo vai acertar tudo com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos argumentos de Pedro, Ciro aceitará a proposta, dirá que tem como provar alguns dos crimes de Magnólia, mas que só falará o que sabe quando o advogado estiver contratado. “Teu ódio pela Mag deve ser bem grande, mesmo, pra você ajudar um cara que fez a tua irmã tão infeliz!”, comentará Ciro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“O que me interessa é fazer justiça! E existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!”, justificará o arquiteto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Ciro recebe a a visita inesperada de seu antigo advogado. “O senhor não recebeu o meu recado? A minha defesa vai ser assumida pelo doutor Olavo Maciel!”, afirma. “O senhor é quem sabe… Mandaram lhe entregar!”, diz o profissional, entregando um envelope a ele. Ciro abre e dentro dele tira uma foto de Silvia sando de seu prédio. Em torno do rosto dela um alvo desenhado, como se ela estivesse no centro do alvo, em vermelho, a seguinte frase: “Fale o que sabe e ela morre”.
Ciro fica transtornado e agita a foto na frente do advogado.”Quem mandou isso?”, brada. O advogado pega a foto da mão dele e a guarda de volta. “Uma pessoa que se preocupa muito com a saúde da sua santa mãezinha… É Silvia, o nome dela, não?”, diz o profissional. O vilão pula no colarinho do advogado: “Foi a Magnólia, que te mandou aqui, né? Então diz pra ela que não tenho medo de ameaças!! E agora é que vou botar a boca no trombone!”, grita Ciro. “O recado está dado!”, afirma ele, que deixa Ciro nervoso. “Desgraçada!”, brada o bandido.