Magnólia (Vera Holtz) ficará encurralada após confessar que matou Beth (Regiane Alves) e ocultou seu cadáver. Isso porque será uma armadilha de Ciro (Thiago Lacerda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz sairá da cadeia após uma delação premiada mas temerá que Magnólia escape da prisão. Por isso, ele irá atrás dela com uma câmera escondida à lá Silvio Santos e gravará uma conversa comprometedora.
“Hoje sou capaz de entender que a morte da Beth foi a maior prova de amor que você podia me dar”, dirá ele, querendo arrancar a verdade da vilã. “Eu estava cego, a Beth me deixou cego! Nós dois fomos vítimas daquela oportunista, Magnólia”, mentirá.
“Não acho que você tivesse coragem de matar ninguém com as próprias mãos. E muito menos a Beth. Por que você faria isso? Pra tirá-la do meu caminho e a gente voltar? Por mais que você me amasse, Magnólia, não teria coragem. Não mataria uma pessoa para me ter a seu lado. Você não me amava tanto assim! Não a esse ponto, Magnólia”, continuará o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não a esse ponto? Eu te amava tanto, mas tanto que eu mesma matei e sumi com o corpo da Beth”, confessará Magnólia, sendo gravada com uma caneta espiã. “Você não teria condições físicas pra isso”, rebaterá ele. “E não tinha mesmo! Até hoje não sei onde fui buscar forças pra enterrar aquela pistoleira desgraçada”, dispara.
“Então, você matou a Beth e a enterrou?”, questionará ele. “E quase morri junto. As costas travaram de um jeito que só a nova massagista da Gigi [Mila Moreira] conseguiu fazer voltar ao normal”, revelará a megera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“Eu vou assumir tudo sozinho! A arma do crime plantada no barco do Pedro [Reynaldo Gianecchini], o atentado contra o filho da Zuza [Ana Rosa]. Eu me sinto em dívida com você, Mag. Por não ter valorizado devidamente o seu amor e a sua generosidade”, mentirá Ciro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós só apelamos pra medidas extremas porque o que estava em jogo era a nossa sobrevivência! E Deus é a maior testemunha disso! Ou acha que gosto de soluções violentas? Elas eram sempre o último recurso e você̂ sabe disso”, dirá Magnólia.
No entanto, todo o plano vai por água abaixo. Após a confissão, Tião (José Mayer) entrará com seguranças para expulsá-lo, já que tudo ocorreu no apartamento do milionário. Antes de colocá-lo para fora, ele pegará a caneta no bolso de Ciro e dirá que quer guardar de lembrança.