Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Ciro (Thiago Lacerda) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) farão uma aliança para derrubar Magnólia (Vera Holtz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o velejador procurará Ciro para lhe propor um acordo. “Estou te propondo uma aliança pra recuperar a gravação com a confissão da Magnólia! Não é isso que você quer e precisa? Eu também!”, dirá Pedro, mas o ex-vilão mostrará desinteresse e dirá que é muito difícil derrubar a matriarca da família Leitão: “É uma guerra perdida! A essa altura, o Tião se desfez da caneta e a gravação tá na nuvem!”, argumentará.
Pedro, no entanto, dirá que tem certeza que Tião Bezerra (José Mayer) guarda o chip com a confissão em algum lugar e que juntos eles podem encontrar. “Isso é um troféu, o Tião precisa ter ao alcance pra saborear a vitória!”, explicará. Ciro concordará e os dois tentarão pensar em algo para conseguir as provas contra Magnólia. “Você não é inocente! Mas não é justo ir pra cadeia assumindo, além dos seus crimes, os crimes da Magnólia e ela continuar impune!”, dirá Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE