Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, o circo começará a fechar para Magnólia (Vera Holtz). A vilã começará a ser investigada pela polícia após Ciro (Thiago Lacerda) entregar todos os seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Ciro será preso e em delação premiada, contará tudo o que sabe sobre a vilã e o atentado à Fausto (Tarcísio Meira). O filho de Silvia (Regina Braga), relatará o início do romance com Mag e dirá também que Suzana (Regina Duarte) descobriu tudo.
“E, como você ficou com medo de que seu caso com a Magnólia fosse revelado, decidiu apagar os dois. O pobretão da história era você. Se o caso viesse a público, quem iria sair daquela casa com uma mão na frente e outra atrás era você”, deduzirá o delegado.
“Aí que o senhor se engana. A principal prejudicada seria a Magnólia. Ela tinha uma reputação a zelar, era a santinha de São Dimas, a Evita Perón da Grande São Paulo, doutor. Eu era um pobretão, não tinha nada a perder.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciro estará acompanhado de seu advogado, Olavo (Tato Gabus Mendes), que revelará que o ex-casal de amantes agia em conjunto, mas que a mandante dos crimes sempre foi a matriarca da família Leitão.
“A Magnólia me deu o contato do Fininho (Hugo Resende)! E eu negociei com ele pessoalmente”, contará Ciro. “O mesmo Fininho que tentou matar o Pedro (Reynaldo Gianecchini). O mesmo Fininho que depois volta e comete o segundo atentado. O mesmo criminoso, o mesmo mandante. Foi você, não foi, Ciro?” questionará o delegado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Ciro insistirá que só participou do primeiro atentado e que não sabe nenhum detalhe sobre o segundo. “O resto deve ter sido coisa da Magnólia. Eu não tenho nada a ver com isso. E, se o senhor investigar, vai verificar que eu já estava fora daquela casa quando esses casos aconteceram.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olavo então dirá que na época do segundo atentado à Fausto, Ciro já estava com outra pessoa e não mantinha mais relações com Mag. “Eu me comprometi a dizer tudo o que sei, doutor, e é isso o que estou fazendo! Tudo o que eu fiz foi a mando da minha sogra! O senhor quer prender a mandante de todos os crimes? O nome dela o senhor já sabe: Magnólia Costa Leitão!”, dirá Ciro.
O delegado perguntará se ele tem provas contra a falsa beata, e ele diz que não, mas continua acusando-a e ainda revela que a vilã foi quem assassinou Beth (Regiane Alves). “Sobre este caso, as investigações ainda estão em andamento, mas a gente já sabe que ela não saiu do país! Agora, estamos tentando descobrir o taxista que fez a última corrida com ela”, informará a autoridade.