Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Ciro (Thiago Lacerda) fará de tudo para mostrar que se arrependeu dos erros que cometeu e que pretende ser uma pessoa melhor. No entanto, nem todos acreditarão na sua mudança de espírito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Yara (Emanuelle Araújo) levará seus filhos para jantar com Ciro e dona Silvia (Regina Braga), mas a noite não terminará como planejado.
Juninho (André Luiz Frambach) se recusará a sentar com Ciro e bastante sincero falará do seu incômodo. “Desculpa aí, mãe, mas não consigo sentar pra comer com esse bandido aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo! Pra mim deu”, dirá o garoto que sairá e acabará arranjando briga com um bêbado.
O homem oferecerá bebida para Juninho, que se irritará. “Sabia que é crime oferecer bebida a menor?”, dirá ele. “Que é isso, garoto? Só tou querendo ser legal com você!”, responderá o bêbado. “Não quero nada de você!!! Para de me encher!!!”, gritará Juninho, bastante estressado. “Tá falando assim comigo, por quê???”, falará o homem, deixando Juninho assustado. É nesse momento que Ciro aparece e pergunta o que o bêbado quer. “Esse cara deve tar bêbado e querendo confusão!”, responderá Juninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciro então tira Juninho do bar que rebate falando que não precisa de sua ajuda. “Eu não vou pra tua casa!”, falará Juninho. “Mas você é um bom filho, e vai lá se despedir direito da sua mãe e da minha mãe!”, brigará o ex-amante de Magnólia (Vera Holtz). “Eu não tenho nada contra a dona Silvia!”, responderá o filho de Yara. “Ótimo! Diga isso pra ela! Eu sei que cê não gosta de mim, mas eu gosto de você, moleque!”, falará Ciro, que levará o garoto dali.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE