“A Lei do Amor”: regenerado, Ciro vira motorista do Uber

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

Ciro (Thiago Lacerda) (Foto: Divulgação)

Ciro (Thiago Lacerda), o ex-amante da Magnólia (Vera Holtz), começa a se regenerar na novela, seguindo o que estava estabelecido na sinopse (“personagem ambíguo, capaz de grandes vilanias e também de gestos surpreendentemente heroicos”).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele irá virar motorista do aplicativo Uber (mas provavelmente o nome do aplicativo não será mencionado na novela). Já na sua segunda corrida, ele por acaso pegará Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi). Este, por sua vez, se recusará a andar com ele.

Ciro argumentará que precisa trabalhar e Salete o convencerá a dar uma chance ao novo motorista. Ciro cumprirá todo o protocolo: oferecerá água, balinha, e perguntará sobre a preferência do rádio.

Por fim, ele pedirá que os passageiros deem cinco estrelas para ele na sua avaliação no aplicativo. “Convenhamos que ele dirigiu bem, botou musiquinha boa… E a mãe tá precisando!”, dirá Salete. “Só tou fazendo isso pela dona Silvia (Regina Braga)!”, dirá o prefeito, também dando cinco estrelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciro conferirá no celular e ficará feliz. Com um sorriso no rosto, ele agradece: “Obrigado! Boa noite pra vocês”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile