Como já informamos, o câncer de Letícia (Isabella Santoni) irá voltar, e a vida dela dependerá de um transplante de medula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal trama, como informa o Notícias da TV, é semelhante à retratada em “Laços de Família” (2000). Ela dependerá do irmão que sua mãe está gerando, assim como aconteceu com Camila (Carolina Dieckmann) na novela de Manoel Carlos.
Acontecerão dois saltos no tempo que mostrarão Letícia estará definhando à espera do transplante. A notícia de que a quimioterapia não está surtindo efeito será dada quando Helô (Cláudia Abreu) estiver completando quatro meses de gravidez.
“A Helô está grávida, e o bebê é irmão consanguíneo da Letícia”, avisará Pedro (Gianecchini). “O bebê é pequeno demais pra doar a medula, mas podemos fazer o transplante partindo de material colhido no cordão umbilical”, dirá o oncologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helô se desesperará de ainda faltarem cinco meses para o parto. “Seria melhor encontrarmos um doador antes disso! Senão, eu aumento em mais dois meses o tratamento da Letícia, e a gente faz o transplante no dia do parto. A sua filhinha é mais forte do que você pensa. As chances são boas, mas garantia não existe, Helô”, explicará o médico.
Em novo salto no tempo, será mostrado um clipe com cenas emocionantes de Letícia no hospital recebendo apoio da família. As cenas marcarão a reta final da novela, no dia 23 de março (a novela acaba dia 31).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Helô aparecerá com oito meses de gravidez, e Letícia chegará em casa depois de ter alta médica. “Eu não entendo como o doutor Lago foi dar alta pra você. Você mal consegue se manter em pé”, reclamará Helô. “Olha quem fala, dona do barrigão”, responderá Letícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem passará a mão na barriga da mãe e lamentará que, mesmo antes nascer, o irmão já tem uma missão certa. O bebê vai mexer no ventre de Helô. “Ele está querendo sair daí logo pra ajudar a irmã”, falará a galerista.