“A Lei do Amor”: Helô evita morte de Fausto após mando de Tião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, Fausto (Tarcísio Meira) correrá perigo de vida.  É que Tião (José Mayer) estará decidido a acabar com a vida do dono da tecelagem para poder concluir o plano de se casar com Magnólia (Vera Holtz) e conseguir se vingar de vez da mulher que o dispensou e o queimou com ferro na juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Fininho entra mascarado na casa dos Leitão, se passando por um dos frentistas que vão animar a festa. Para tirar Jáder (Érico Brás) de perto de seu alvo, o bandido joga charme para Gledson (Raphael Ghanem) para furtar seu telefone celular e mandar uma mensagem em seu nome para o enfermeiro, dizendo que Mileide (Heloisa Perisée) sofreu um acidente, afastando-o assim do posto de “vigilante” e deixando então o patriarca desprotegido.

Logo após,  o rapaz pegará uma seringa para aterrorizar Fausto: “Está lembrado de mim? Fui eu que atirei no senhor e na sua amante! Não foi pessoal, tá? Alguém paga, eu só executo! E agora me contrataram para terminar o serviço! Relaxa, doutor! Não vai doer nada! Na autópsia, vai parecer enfarte!”.

Pedro entrará na mansão, enquanto Fininho sairá correndo. “Esse cara que fugiu tentou matar seu pai”, falará a loira. O velejador sairá atrás do matador, que trombará com convidados e derrubará objetos até pular o muro da casa e entrar no carro de Valdir (Marcos Marcondes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile