“A Lei do Amor”: Helô ficará grávida novamente

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto : Divulgação)

Após um aborto espontâneo, Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida novamente. A moça passará mal em viagem e se espantará ao descobrir que já está de dois meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contará para Pedro (Gianecchini) que está indisposta e não sabe o porquê. “Essa dorzinha no estômago que não passa. Estou meio mareada também. E a comida está caindo mal”, declarará. “Isso não é normal. Estou começando a ficar preocupado”, falará Pedro, aconselhando-a a procurar um médico.

Sem muita vontade, ela vai até o hospital. “Eu nem queria vir! Foi meu marido que insistiu. Ele está viajando e ficou preocupado. Por mim, teria tomado um antiácido”, contará ela à medica.

“A senhora está grávida! O exame de sangue acabou de confirmar”, noticiará a doutora, informando que já é de dois meses. Helô ficará incrédula e informará que acabou de passar por um aborto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há pouco tempo sofri um aborto espontâneo. Tive uma hemorragia muito forte, quase morri. Não, não é possível! Será que o exame não está errado?”, indagará. “O resultado foi conclusivo. A senhora não queria engravidar? Tem algum impedimento?”, perguntará a profissional da medicina.

“Eu queria muito. É que, depois que perdi o neném, me disseram que seria muito difícil engravidar, ainda mais na minha idade. E eu não quero passar pela experiência de perder um filho nunca mais! Foi muito sofrido pra mim e pro meu marido”, dirá Helô, emocionada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile