Após um aborto espontâneo, Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida novamente. A moça passará mal em viagem e se espantará ao descobrir que já está de dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contará para Pedro (Gianecchini) que está indisposta e não sabe o porquê. “Essa dorzinha no estômago que não passa. Estou meio mareada também. E a comida está caindo mal”, declarará. “Isso não é normal. Estou começando a ficar preocupado”, falará Pedro, aconselhando-a a procurar um médico.
Sem muita vontade, ela vai até o hospital. “Eu nem queria vir! Foi meu marido que insistiu. Ele está viajando e ficou preocupado. Por mim, teria tomado um antiácido”, contará ela à medica.
“A senhora está grávida! O exame de sangue acabou de confirmar”, noticiará a doutora, informando que já é de dois meses. Helô ficará incrédula e informará que acabou de passar por um aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há pouco tempo sofri um aborto espontâneo. Tive uma hemorragia muito forte, quase morri. Não, não é possível! Será que o exame não está errado?”, indagará. “O resultado foi conclusivo. A senhora não queria engravidar? Tem algum impedimento?”, perguntará a profissional da medicina.
“Eu queria muito. É que, depois que perdi o neném, me disseram que seria muito difícil engravidar, ainda mais na minha idade. E eu não quero passar pela experiência de perder um filho nunca mais! Foi muito sofrido pra mim e pro meu marido”, dirá Helô, emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE