“A Lei do Amor”: Isabela retorna e será investigada por Tião
12/01/2017 às 18h23
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, o retorno de Isabela (Alice Wegmann) disfarçada de Marina deixará Tião (José Mayer) bastante intrigado e ele decidirá investiga-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o vilão procurará Isabela e lhe dará dinheiro para sumir do mapa. No entanto, a ex-garçonete sustentará a nova identidade de massagista do SPA de Gigi (Mila Moreira).
Mas Tião não ficará convencido e mandará Valdir (Marco Marcondes) levantar o dossiê da moça. Ele compartilhará as novidades com Miro (Jorge Lucas): “Nascida e criada no Rio de Janeiro, acredita? Antes de vir para cá, morava num quarto e sala no Catete. Está tudo aqui! O RG, o CPF, o diploma, referências… Eu mesmo liguei para a clínica onde ela trabalhou para confirmar a informação do Valdir!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E essa clínica existe?”, perguntará o motorista. “Não só existe como é uma das mais conceituadas do Rio! Isso está cada vez mais intrigante! Eu conheci a Isabela garçonete e fiquei cara a cara com a tal Marina massagista! E te garanto que é a mesma pessoa! E, para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está! – dirá Tião, que ainda afirmará que a moça conseguiu o emprego no SPA porque seria a melhor maneira de entrar na casa da família Leitão e se aproximar de todos.
Outro que também ficará desconfiado é Élio (João Campos). O jovem procurará Isabela e dirá que está do lado dela. “Seja lá o que você tem em mente, estou do teu lado, Isa!” “Ah, é? O que eu tenho em mente agora é ‘some daqui’!” “Por que essa encenação? Alguém tentou te matar naquele barco. E você voltou se fazendo passar por outra pessoa para tentar descobrir? É isso? Se abre comigo que eu te ajudo, prometo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela continuará fingindo que é Marina, mas Élio aproveitará quando a moça for até a cozinha para pegar um livro que ela estava lendo e leva-lo para a a polícia analisar o DNA.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE