Os próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” prometem muita emoção. A personagem Letícia (Isabella Santoni) está passando por uma mudança de comportamento, e após se tornar uma pessoa melhor, decidirá chamar Pedro (Reynaldo Gianecchini) de pai pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha filha amada”, responde ele, chorando, nas cenas previstas para irem ao ar no dia 26 deste mês, durante o aniversário de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller), na casa dos Leitão. No entanto, apesar dessa aproximação, a verdadeira filha de Pedro é Isabela (Alice Wegmann).
Em determinado momento, Helô leva os filhos para o quarto do arquiteto com a intenção de mostrar o projeto que ele está desenhando para a futura casa, e diz que quer engravidar de Pedro. Tião, que está por perto, no entanto, ouve a conversa e resolve interrompê-los.
“Um filho! Isso é o que eu chamo de uma notícia alvissareira! Saiam daqui! Eu preciso ter uma conversa com sua mãe! Não ouviram o que eu disse? Saiam daqui vocês dois”, esbraveja. “Eu não vou deixar minha mãe sozinha com você”, dispara Edu, e em seguida, Letícia também rebate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também vou ficar, Tião”, dirá. “Você não devia alimentar expectativas da Letícia e do Edu pra frustrá-los depois! Nunca mais você vai poder ter filhos! Não depois daquela gravidez tubária, não na sua idade, Helô”, grita o vilão, e Helô manda ele não se intrometer na sua vida.
“Sua vida sempre me dirá respeito! Você é mãe dos meus filhos! Se tiver uma gravidez de risco…”, dispara. “Não seja falso! Você só quer torturar a minha mãe”, diz Letícia, enquanto Pedro entra no quarto e parte para cima de Tião: “Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“Só que desta vez, vou ter muito menos clemência, pode ter certeza”, completa ele, e em seguida, Tião sai. “Está tudo bem com você?”, questiona o arquiteto para Letícia, que responde: “Tudo, pai”. “Você me chamou de pai?”, pergunta. “Mas é isso que você é. Meu pai”, acrescenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha filha… Minha filha amada”, responde ele, que a abraça e chora. As informações são do colunista Daniel Castro.