Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Magnólia (Vera Holtz), conseguirá escapar da prisão nos próximos capítulos do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flagrado fugindo com documentos falsos, Ciro (Thiago Lacerda) será levado para a delegacia e entregará sua cúmplice, mas ela eliminará provas comprometedoras, evitando a prisão.
Após ser levado algemado e já na delegacia, o executivo será interrogado. “Muito bem, Ciro Noronha… Você estava viajando com documentos falsos e uma grande quantidade de dinheiro em espécie… Você pretendia fugir do país? Por quê?”, indagará o delegado. Mas Ciro só diz se manifestar na frente de seu advogado.
O delegado então pergunta de quem era o dinheiro. “Era meu e da Magnólia”, entregará o cafajeste. “E por que pegou e resolveu fugir com documentos falsos?”, continua o delegado. “Porque depois da exposição de ontem, tava na cara que a corda ia arrebentar pro lado mais fraco: o meu!”, afirmará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agente dirá que Fausto (Tarcísio Meira) foi muito contundente ao responsabilizar o genro e Mág pelo atentado que resultou na morte de Suzana. “Por que, em vez de se defender, arrumou documentos falsos pra você e sua mãe e se preparava pra fugir do país? Isso é crime, seu Ciro! Sabe o que o senhor fez? Praticamente assinou sua declaração de culpa!”, informará o delegado.
Ciro também fala para o delegado que era somente amante de Magnólia e que nunca se envolveu nos crimes, todos arquitetados pela vilã. Ele dirá ainda que a mulher de Fausto matou Beth (Regiane Alves) e escondeu a arma do crime e o celular da moça num armário secreto em seu quarto na mansão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
O delegado mandará agentes verificarem a denúncia e, enquanto isso, intimará Magnólia para depor na frente de Ciro. Porém, momentos depois, um policial ligará dizendo que não encontrou objetos no compartimento secreto. O executivo ficará bastante irritado ao saber: “Você sumiu com as provas, né, Mag? Cadê o revólver que você usou para matar a Beth? O que fez com o celular dela?” “Eu não faço a menor ideia do que você está falando! Doutor, esse homem deve estar delirando! Francamente!”, responderá a vilã. “Eu não estou delirando! Estava tudo lá, junto com o dinheiro que peguei de você!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciro ficará desesperado e acusará a amante de também ter matado Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira mulher de Hércules (Danilo Granghéia). “Delegado, eu tenho um nome, uma reputação a zelar. O senhor acha que, se eu tivesse qualquer envolvimento nos crimes que este homem diz que cometi, viria aqui, de mãos limpas, sem advogado, contando apenas com a minha palavra e a minha verdade?”, argumentará Magnólia, antes de ser liberada.
“O senhor vai deixar essa assassina ir embora?”, perguntará Ciro ao delegado. “Ela tem endereço fixo, bons antecedentes e se mostrou disposta a ajudar nas investigações. Ao contrário do senhor, que tentou se evadir e ainda fez uso de documentos falsos! O seu cliente está preso em flagrante por uso de documento falso, e preso preventivamente pela sua participação no homicídio de Suzana Rivera [Regina Duarte] e no homicídio tentado de Fausto Leitão!”, determinará o delegado.