“A Lei do Amor”: Magnólia é humilhada por Silvia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magnólia (Vera Holtz) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)

Magnólia (Vera Holtz) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Silvia (Regina Braga) acertará as contas com Magnólia (Vera Holtz) após ser enganada por mais de vinte anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser expulsa de casa, Mag encontrará Silvia na Igreja e pedirá abrigo. “Que coincidência encontrar a senhora em São Dimas!”. Padre Paulo (César Melo) contará que a mãe de Ciro (Thiago Lacerda) está hospedada na casa de Yara (Emmanuelle Araújo) depois que o filho foi preso. “Foi mesmo uma tragédia. Não se preocupe que o Ciro é inocente, isso foi uma grande armação!”, falará a bandida.

Silvia, bastante irritada, falará que sabe quem armou para seu filho e Mag dirá então que ela não precisa ficar na casa de estranhos e tentará convence-la a voltar para seu apartamento e ficar com a vilã como companhia.  “Pode voltar pra casa e eu vou pra lá cuidar da senhora!”, sugerirá Magnólia.

Silvia perderá e linha e humilhará a vilã. “O senhor ouviu isso, Padre Paulo [César Melo]? E ela ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas na casa de Deus! Eu sei de tudo, sua ordinária! Você nunca foi Maria coisa nenhuma! Você é a Magnólia Leitão, mãe da Vitória e amante do seu genro!”, disparará. O padre pedirá que a mãe de Ciro se acalme. “Como posso me acalmar com uma criatura que mandou matar o marido e fez o que fez com a própria filha, padre?”, dirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magnólia tentará continuar com a farsa: “Dona Silvia, eu sei que o Ciro deve ter dito o pior a meu respeito, mas a verdade é que o seu filho é o grande culpado! Ele me seduziu e me obrigou a mentir!”, mentirá a megera. “Como ousa se referir ao meu filho como se você fosse uma mocinha indefesa e ele um homem maduro e experiente, quando foi o contrário?”, disparará Silvia. “Já que o Ciro deu a versão dele, eu tenho o direito a dar a minha, que é a verdadeira! O seu filho é um cafajeste oportunista! Ele seduziu a mim e à minha filha por causa da fortuna do meu marido, e mandou matar o Fausto quando ele descobriu tudo! E agora que foi preso, está tentando jogar a culpa nas minhas costas”, contará a bandida, invertendo a situação.

Mag então pedirá que Silvia reconheça o afeto dela, mas não conseguirá dobrar a mulher, “Que afeto? Uma pessoa que usou, enganou e traiu a própria filha não tem afeto por ninguém! A naturalidade com que você mentiu pra mim todos esses anos!”, falará a mãe do bandido. “Ciro também mentiu! E eu estava tão apaixonada, que não percebi o quanto era manipulada por ele o tempo todo!”, retrucará Magnólia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A falsa beata ainda continuará. “A senhora é mãe, eu sei o quanto deve estar sendo duro… Mas neste momento difícil, me deixe ao menos cuidar da senhora! Eu posso ir pra sua casa, dona Silvia…”, pedirá a vilã. “Como pode ser tão cínica e descarada, Magnólia?”, dirá Silvia . “Aonde está o cinismo e descaramento em propor morarmos juntas e eu cuidar da senhora? Afinal, o Ciro comprou aquele apartamento com o meu dinheiro! Eu convenci o Fausto a dar cem mil dólares ao seu filho, exatamente com o objetivo de garantir um canto pra senhora…”, afirmará Mag.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto mais você fala, mais baixo desce! Como tem coragem de admitir, na frente de um sacerdote, que convenceu o seu marido a dar dinheiro ao seu amante?”, indagará. “Porque o Ciro se preocupava com a senhora, e eu também!”, dirá Mág. Silvia então rebaterá e dirá que  a verdadeira intenção deles era ter um lugar para se encontrar. “E se você se preocupasse de verdade comigo, não teria feito eu tomar tanto vinho e comer tanta massa, sabendo que sou diabética! Agora eu sei que você queria que o meu problema de visão piorasse!”, analisará.

“Você usou meu filho e destruiu a vida dele, e não só dele! Mas do seu marido, da sua filha e da Beth! E continua aí solta, enquanto meu filho está na prisão!”, continuará Silvia bastante nervosa. “Eu não destruí da vida da Beth! Mas a justiça vai mostrar quem é inocente e quem é culpado nessa história! E saiba que, apesar de tudo, tenho muito carinho pela senhora!”, dirá Mág, que sairá da igreja. “Como pode existir gente tão ruim nesse mundo, meu Deus?”, perguntará Silvia.

Autor(a):

Sair da versão mobile