“A Lei do Amor”: Magnólia humilha Tião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tião (José Mayer) será humilhado por Magnólia (Vera Holtz) durante uma briga e sairá furioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga acontecerá após o relacionamento entre Mag e Ciro (Thiago Lacerda) vier à tona. Tião se sentirá traído e procurará a vilã para tirar satisfações. Ele dará um soco no rosto dela e lamentará ter acreditado nos sentimentos da madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Magnólia então dirá que nunca o amou e o deixará ainda mais irritado, fazendo com que ele se altere e comece a xinga-la de “quenga” e “vaca nojenta”, mas a matriarca da família Leitão não se abalará.

“Sua linguagem prova que você não mudou nada! Você continua aquele peão tosco, reles e grosseiro, da olaria do meu pai! Que amor você poderia me inspirar, Tião?” “Então você sempre soube quem eu sou!”, dirá ele, em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã explicará que fez a descoberta quando viu a cicatriz, mas que escondeu a verdade. “Fingiu não ter me conhecido”, constatará o ex-marido de Helô (Claudia Abreu). “E você queria que fizesse o quê, num momento constrangedor como aquele? Que desse gritinhos de horror?”, retrucará Magnólia, se referindo a primeira vez que eles foram para a cama.

“Queria que você se ajoelhasse e me pedisse perdão! Que dissesse que estava apaixonada por mim e se arrependia amargamente de todo mal que tinha me causado! Eu queria que você se desculpasse e lambesse aos prantos a cicatriz que você fez!”, bradará Tião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu jamais faria isso, por um simples motivo. Você não significou nada para mim 40 anos atrás e continua não significando nada para mim! Não importa quanto dinheiro você tenha, o quão coberto de ouro você esteja! Quando olho para você, vejo um peão de olaria, exalando cheiro de barro! Cheiro de gentinha! Cheiro de lama podre!”, dirá Magnólia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante irritado, Tião ameaçará executar a dívida de Magnólia. “Você não pode fazer isso! Nós temos um acordo! Por favor! Eu me excedi… Me perdoa, Tião, me perdoa”, pedirá ela. O banqueiro exigirá que ela se ajoelhe aos seus pés, mas a vilã não aceitará a condição.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile