Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Magnólia (Vera Holtz) sofrerá nas mãos de Tião Bezerra (José Mayer) e não conseguirá segurar a postura firme, caindo no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent, Tião fingirá estar interessado em Mag. “Você está linda com essa camisola”, elogiará o ele. Magnólia ficará animada com o elogio e acreditará que Tião está mesmo interessado nela, aceitando seu convite de dormir em seu quarto. “Você não acha essa cama mais confortável para uma pessoa de certa idade e que vive com dores na coluna? Esse colchão é muito melhor para você”, dirá Tião.
“Outro dia era pessoa de ‘meia-idade’, agora sou uma pessoa de ‘certa idade’? Isso não é nada lisonjeiro”, reclamará Magnólia. Tião então começará a se vestir e dirá que tem uma reunião para ir, deixando a avó de Tiago (Humberto Carrão) irritada. “Eu tenho negócios com um grupo japonês, e eles marcaram uma reunião de acordo com o fuso horário deles”, explicará o vilão. “Essa é a desculpa mais estapafúrdia que eu já ouvi”, reclamará ela com raiva. “A vida é estapafúrdia, meu bem. Não me espere. Eu voltar tarde. Durma bem e cuide-se”, rebaterá ele.
A madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará alterada e começará a reclamar, sendo cortada por Tião que dirá que ela precisa se acalmar para o estresse não afetar sua saúde. “Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui. Desfrute do que conquistou”, pedirá Magnólia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você se vulgariza e se diminui dessa forma, fica difícil sentir algum desejo por você. Agora vá descansar, meu bem. Amanhã nos falamos”, dirá Tião, bastante seco, e logo em seguida ele sairá e baterá a porta. Mag ficará desesperada e começará a chorar, rasgando a camisola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE