“A Lei do Amor”: Pedro desvenda mistério de atentado à Fausto e desmascara Magnólia

09/12/2016 às 10h53

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Reynaldo Gianecchini em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) desvendará o mistério por trás do atentado sofrido por (Tarcísio Meira) e a Suzana (Regina Duarte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zuza (Ana Rosa), finalmente contará o que sabe para o amigo, que juntará as peças e descobrirá que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) planejaram o atentado para poder manter o relacionamento secreto às escondidas.

Em conversa com Pedro, Zuza revela que Suzana estava investigando Mag e descobriu o caso da vilã com Ciro: “Um pouco antes da Suzana falecer naquele atentado, ela me procurou e me mostrou um monte de fotos e vídeos recentes do Ciro e da Mag! A Suzana que começou a investigar! Ela já sabia de tudo quando veio me procurar. Só precisava saber desde quando os dois tinham um caso. Eu disse o que sabia!”, diz Zuza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro então “A Suzana tava muito preocupada com o seu Fausto, e com muito medo da Mag descobrir o que ela tinha descoberto! A Suzana te esperou chegar pra mostrar o que faltava ao seu pai! Ela tinha conseguido um monte de fotos!”, continua Zuza. “Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mag e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, fala Pedro, que arma um plano para desmascarar a madrasta e o cunhado.

Pedro ficará chocado ao descobrir que o casal é amante há mais de 20 anos: “Você podia ter impedido o casamento da Vitória [Camila Morgado]! Por que você não se abriu, não contou nada para o meu pai?”, questionará ele. “Porque tive medo! Eu era o lado mais fraco da história, a empregada! Você já parou para pensar em tudo o que a sua madrasta podia fazer comigo? Eu dependia do salário que ela me pagava! Eu era viúva, com um filho para criar! O que pude fazer eu fiz! Eu te protegi! Deus é testemunha!”, justificará Zuza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O velejador então concluirá  o motivo que  fez Fausto mandar lhe chamar de volta ao Brasil tão aflito. “A Suzana tava muito preocupada com o seu Fausto, e com muito medo da Mag descobrir o que ela tinha descoberto! A Suzana te esperou chegar pra mostrar o que faltava ao seu pai! Ela tinha conseguido um monte de fotos!”, continuará Zuza. “Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mag e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, falará Pedro, que começará a armar um plano para desmascarar os amantes.

Pedro ficará ainda mais horrizado e lembrará da irmã, que sofre na mão do casal: “Entendo porque a Vitória quase virou um zumbi. Ela foi usada da mais maneira mais torpe pela Mag e pelo Ciro! Foi um crime o que eles fizeram com a minha irmã! As duas pessoas em quem ela mais confiava, levaram a Vitória a acreditar que era louca, enquanto a traíam da maneira mais canalha e torpe pelas costas!”, comentará ele, revoltado.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei do Amor
Ciro
Fausto
Magnólia
noticias da tv
Pedro
Resumos de novelas

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.