“A Lei do Amor”: “Senhora de meia-idade, gorda, acabada”, dispara Tião para Mag

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Reprodução

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) (Foto: Reprodução)

Após quase ser morto por Mag (vera Holtz), Tião (José Mayer) voltará para casa e passará a humilhar a esposa. Em determinada noite, Mag chegará com uma camisola sexy no quarto mas ele a criticará. “Você não se enxerga, sua velha ridícula?”, disparará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas irão ao ar a partir do dia 28. “Dê-se ao respeito, tenha um mínimo de senso de ridículo! Uma mulher da sua idade, usando uma camisola dessas e se insinuando, é uma das cenas mais melancólicas que eu já vi”, falará o vilão.

Mag pergunta o que tem sua camisola. “É linda! Numa mulher de 30 anos! Não numa avó! Só estou tentando fazer você se dar conta do papel ridículo que está fazendo, tentando me seduzir dessa maneira”, responderá o empresário.

“Mas você sente desejo por mim! Um homem não finge esse tipo de coisa! E quantas vezes você me disse que sempre nos demos bem na cama? O que é a pura verdade! Nós já vivemos momentos do mais absoluto êxtase! E agora você me desdenha e espezinha dessa forma aviltante?”, indagará ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O milionário então diz que gostava de como ela era antes, não dessa “senhorinha grotesca bancando a fêmea dócil e submissa”. Ele mandará ela dormir no quarto que foi de sua filha Letícia (Isabela Santoni): “Acha que eu posso sentir algum tipo de excitação diante de uma mulher que mais parece uma madame de bordel, tentando reviver pateticamente seus dias de juventude?”, provocará.

Mag ficará chateada e perguntará se ele está feliz agora, de vê-la assim. “É que, finalmente, estou enxergando você como é! A princesinha do seu Costa morreu e em seu lugar surgiu uma senhora de meia-idade, gorda, acabada, vencida, incapaz de provocar desejo em um homem. Você não é mais nada, sem o irresistível poder de sedução da mocidade! Pode ir, eu preciso repousar! Não fique aí parada. Não me faça sentir mais pena de você do que eu já estou sentindo. Sai”, ordenará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tião então se recostará na cama e sorrirá, sozinho. No outro quarto, Magnólia chorará, arrasada. No outro dia, ela passará o dia no salão de beleza. À noite, ele agirá totalmente diferente. Cortejará a mulher e a convidará para dormir em sua cama. “Você está linda com essa camisola. Você não acha essa cama mais confortável para uma pessoa de certa idade e que vive com dores na coluna? Esse colchão é muito melhor para você”, falará o milionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Outro dia era pessoa de meia-idade, agora sou uma pessoa de certa idade? Isso não é nada lisonjeiro”, retrucará Mag, que deitará na cama. “Eu tenho negócios com um grupo japonês, e eles marcaram uma reunião de acordo com o fuso horário deles”, avisará Tião, ameaçando se levantar.

“Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui, desfrute do que conquistou”, mandará ela.

“Quando você se vulgariza e se diminui dessa forma, fica difícil sentir algum desejo por você. Agora vá descansar, meu bem. Amanhã nos falamos”, falará ele, antes de sair, enquanto a mulher cai no choro novamente.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile