Vai dar ruim para Fausto e Suzana nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Segundo a colunista carioca Patricia Kogut, do jornal O Globo, uma tragédia assombrará de rajada a vida do político quando Pedro retornar, a seu pedido, ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-prefeito de São Dimas foge com Suzana (Regina Duarte) rumo à Atibaia, portando provas de um crime. Na estrada, ele telefona para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e conta a novidade: “Filho, estou indo para Atibaia e vou atender ao pedido que você me fez: vou jogar tudo pro alto! Agora me escuta…”.
Do outro lado da linha, o velejador ouve o momento em que duas motos emparelham com o carro de Suzana e atiram. Pedro se desespera ao ouvir os disparos: “Pai? O que está acontecendo?”. Mas é tarde demais e Fausto não responde mais o filho.
Os bandidos atirarão na direção deles e fugirão, sem deixar rasto, com o dossiê – a chave do mistério do político e de Suzana. Uma das balas acabará atingindo a secretária na cabeça e o carro cairá numa falésia. Infelizmente, ela não resistirá aos ferimentos e acabará morrendo após o atentado. Fausto, no entanto, ficará em estado vegetativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE