“A Lei do Amor”: Tiago e Marina se beijam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) se beijarão após provocação da massagista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Marina irá até o hospital que Helô (Claudia Abreu) está internada após saber que ela está lá. Antônio (Pierre Baitelli) tentará avisar à Tiago que a moça está indo ao hospital e então manda uma mensagem: “Irmão, sinal amarelo, Marina no hospital! Cuidado! E juízo viu?”

De nada adiantará o alerta de Antônio, pois assim que der de cara com Marina, o executivo se assustará. “Vim atender uma cliente que está internada… Antônio me contou da Helô. Sinto muito. Depois dou uma passadinha pra saber o que posso fazer por ela. Eu fiz estágio em CTI [Centro de Terapia Intensiva]”, dirá a massagista. “Aqui em São Paulo, a gente fala UTI [Unidade de Terapia Intensiva]”, comentará ele, que irá para uma sala de espera.

Marina irá procurar novidades sobre o estado de saúde de Helô e conversará com uma enfermeira, que dirá que está tudo sob controle e que a mãe de Letícia (Isabella Santoni) está se recuperando bem. “O Pedro [Reynaldo Gianecchini] ainda está com ela”, responderá Tiago, que também dirá que a história dos dois daria um romance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provocativa, Marina perguntará se a dele também daria uma história de romance. “Você é muito expressiva. Há um minuto parecia um anjo inofensivo e de repente…”, dirá o rapaz. “De repente, o quê? Virei o anjo mau da novela? Por que não diz o que está querendo dizer? Ou não faz o que está querendo fazer? Se você não tem coragem, eu tenho”, afirmará Marina.

A massagista então se aproxima do executivo e o beija, no meio do corredor do hospital. Tiago ficará assustado com o beijo, e no começo hesitará, mas depois corresponderá com bastante entusiasmo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile