“A Lei do Amor”: Tião mandará matar Fausto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) (Foto: Divulgação)

Tião (José Mayer) vai encomendar a morte de Fausto (Tarcísio Meira) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de finalmente transar com Magnólia (Vera Holtz) e mostrar sua cicatriz (sem conseguir o efeito que esperava), o banqueiro ficará ainda mais determinado a se vingar. A vilã, por sua vez, continuará fingindo que não se lembra de ter ferido Tião com ferro na juventude e tentará tirar proveito da situação.

Tião, então, terá a ideia de se casar com Magnólia para transformar a vida dela num inferno e, assim, concluir o plano de vingança. O milionário perguntará se a vilã faria isso caso Fausto morresse e ela desconversará.

“Essa conversa está ficando muito mórbida! A noite foi tão agradável! Vamos focar na vida e em tudo de bom que ela ainda tem a nos oferecer, dentro das limitações do cotidiano?”, dirá a vilã. “De qualquer forma, não consigo te ver como uma viúva triste e enlutada”, responderá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu reconheço que seria uma bênção se o Fausto desencarnasse. Ele descansaria de tanto sofrimento, coitado. Seria egoísta desejar meu marido vivo só para tê-lo por perto. Que seja feita a vontade de Deus. É o que peço todos os dias!”, mentirá ela. “Vou torcer para que a vontade de Deus coincida com a nossa”, encerrará Tião.

Depois, ele comentará o assunto com Miro (Jorge Lucas): “Ontem, perguntei se ela casava comigo se o velho batesse as botas! Ela se fez de carola, mas acho que adorou a ideia!”. Em seguida, o empresário entrará em contato com Valdir (Marco Marcondes) e encomendará o assassinato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile