“A Lei do Amor”: Tião tentará matar Fausto após pedido de Magnólia

14/12/2016 às 10h37

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
José Mayer (Foto: Divulgação)
Tião (José Mayer) (Foto: Divulgação)

Tião (José Mayer) (Foto: Divulgação)

A sequência de vilania continua na novela “A Lei do Amor”. Dessa vez, Tião (José Mayer) atacará novamente. A pedido de Mág (Vera Holtz), o ex marido de Helô (Cláudia Abreu) vai contratar um capanga para matar Fausto (Tarcísio Meira) no dia da festa de aniversário de Analu (Bianca Müller).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Autores mudam texto e personagem de Alice Wegmann some de “A Lei do Amor” sem explicação

Mág dá a entender que só poderia ficar com ele se ficasse viúva e Tião decide matar Fausto. É o que informa o jornal Extra. O roteiro entregue aos atores indica que a malvada conduzirá a conversa para que ele faça o que ela quer, mas sem pedir o assassinato claramente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu reconheço que seria uma bênção se o Fausto desencarnasse. Ele descansaria de tanto sofrimento, coitado. Seria egoísta desejar meu marido vivo só para tê-lo por perto”, dirá a mulher de Fausto, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, com segundas intenções.

Só que Helô (Cláudia Abreu) percebe a movimentação no dia da festa e impede que o sogro seja assassinado.  Helô entra correndo no quarto de Fausto e o capanga sai correndo, deixando uma seringa por ali. Mág fica irritada e trata Tião com frieza. “Então eu patrocino o serviço sujo pra essa vaca e ela ainda me culpa!”, fala ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei do Amor resumo
Fausto
Fausto A Lei do Amor
Globo
helo
Helô A Lei do Amor
noticias da tv
novela a lei do amor
Novelas
O que vai acontecer em A Lei do Amor
Pedro
Pedro A Lei do Amor
Resumo A Lei do Amor

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.