Nos próximos episódios de “A Lei do Amor”, Magnólia (Vera Holtz) rejeitará Tião (José Mayer) na noite de núpcias, mas ele não deixará barato. “Tudo bem. Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve!”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes posa com a filha e semelhança impressiona: “Quase gêmeas”
+Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos aos beijos dentro da sua casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mag então perguntará se ele irá atrás de uma prostituta. “Eu sair? De forma alguma! Jamais te deixaria sozinha na noite de hoje! Realmente, você faz um juízo muito equivocado de mim, meu bem!”, afirmará Tião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Tião contratará uma garota de programa e se surpreenderá com um rosto conhecido. “Meu nome é Natasha”, diz ela. “ Não é, não… Você foi secretária da Magnólia!”, afirmará o banqueiro. “‘Natasha’! Apresento minha esposa! Nós nos casamos hoje! E, como você não participou do nosso casamento… Vai participar da nossa noite de núpcias! Eu disse a você que tinha outras opções pra nossa noite de núpcias!”, dirá Tião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O milionário então trancará a vilã em um quarto e vai com Aline para outro. Ele a jogará na cama e ordenará. “Geme! Isso! Geme alto, geme forte! Eu gosto de mulher que grita na cama! Mais alto, meu bem, mais alto!”. A moça o obedecerá. “Me tira daqui, desgraçado! Isso é cárcere privado! Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui!”, bradará Mag.
A falsa beata então será vencida pelos gemidos e vai perdendo as forças, desistindo. Ela encostará na parde e vai escorregando ao chão chorando, humilhada.