ADEUS
Tarcísio ciente: Lei em vigor nos shoppings de SP traz proibição que atinge o Bourbon, Tatuapé e mais
14/12/2024 às 23h30
Lei em vigor na era Tarcísio de Freitas, acerta Bourbon, Tatuapé e demais shoppings de sucesso na cidade de São Paulo e chega com obrigação a todos
Todos os shoppings do estado de São Paulo agora são obrigados por lei a atender essa nova exigência na era do governo Tarcísio de Freitas. Ela é uma excelente notícia para as mamães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, centros de compras, como os shoppings, são conhecidos por concentrarem um enorme número de pessoas, em especial, famílias.
E o time de especialistas em shoppings do TV Foco, a partir de informações do site Legislação de São Paulo, conta agora sobre empreendimentos serem obrigados a ter fraldários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA BOA PARA AS MAMÃES
- Nova lei torna a vida das mamães mais práticas;
- Agora elas podem sair com seus filhos, sem se preocupar;
- Os shoppings são obrigados a aderir;
- Além disso, a lei é de março desse ano.
A NOVA LEI QUE OBRIGA OS FRALDÁRIOS
Datada de 22 de março de 2024, a nova lei nº 18.096 exige que shoppings e estabelecimentos similares tenham fraldários. Então, quem não cumprir, terá consequências para lidar.
“Dispondo sobre a obrigatoriedade dos fraldários instalados ou a serem instalados nos shopping centers e estabelecimentos similares em funcionamento no Município de São Paulo serem acessíveis ao público que especifica, e dá outras providências.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, quem não tem, terá um tempo limite para aderir. Como entrou em vigor em 2024, até 2025, todos devem se adequar.
MAMÃES EM FESTA
Essa notícia é excelente para pais e mães, afinal, o fraldário é para ambos. Contudo, essa lei reforça o compromisso com todos os cidadãos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mega da Virada 2025: 5 passos para ganhar R$ 600M e virar multimilionário em 2025 acertando 4 números
● Fuja: Serasa confirma pesadelo do cartão de crédito que está sujando o nome das pessoas e traz 3 alertas
● Melhor que ácido hialurônico: 2 receitinhas caseiras eliminam as olheiras em 20 minutos
Afinal, muitas mães deixavam de ser divertir com os filhos, pois, não tinham a segurança de ter onde trocar os pequenos se necessário. Mas, essa lei vem para mudar esse cenário.
Dessa maneira, a partir do próximo ano, todos os locais deverão ter o espaço destinado a essas mães e pais com filhos pequenos.
CONCLUSÕES FINAIS
Graças a uma nova lei em vigor no município de São Paulo, todos os shoppings e estabelecimentos similares, deverão ter fraldários. Sendo assim, os pais e mães com filhos pequenos, terão a segurança de sair com os pequenos.
QUAL OUTRA CIDADE GRANDE ADERE?
Além do município de São Paulo, o Rio de Janeiro também é outro local que adere. Dessa maneira, os pais e mães cariocas já estão desfrutando dessa nova lei.
Assim também, será com os pais e mães paulistanos. A inclusão é excelente e mostra o interesse da cidade em está de acordo com as pessoas que tem filhos.
Além disso, a lei do Rio de Janeiro, é também para o município, igual a de São Paulo, mas, pode no futuro, quem sabe, ser geral.
VEJA TAMBÉM ESSA OUTRA LEI QUE AFETA OS SHOPPINGS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]