O ex-apresentador da Globo relembrou o convite para substituir Faustão e expôs um técnica do veterano
Tiago Leifert tem feito cada vez mais aparições na mídia desde que deixou a Globo no final de 2021 e revelou a luta contra um câncer em sua filha, a pequena Lua. Na última segunda-feira, 25, o jornalista foi o convidado do Programa Pânico, na Jovem Pan e falou sobre como foi substituir Faustão de forma repentina no Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado por Rogério Morgado se o hábito de não usar teleprompter o ajudou quando ele assumiu o Domingão, Leifert relembrou o início de sua amizade com Fausto Silva e expôs que aprendeu muito com o veterano.
“Curiosamente eu e o Fausto temos a mesma origem na televisão, eu e o Fausto fomos repórteres no futebol de várzea, eu também fui esse cara até conhecer o Fausto, por causa do meu pai e por causa da Globo. A gente acabou se aproximando quando eu tinha 16 anos, então ele me conhece a muito tempo e deu total apoio”, revelou Tiago, falando sobre a ajuda do veterano no inicio de sua carreira na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas me ajudou[não usar o TP], claro que me ajudou, o Fausto não usa TP, o Fausto não usa ponto eletrônico, tá?“, revelou Leifert, desmascarando um dos segredos do atual contratado da Band.
“Eu usava um [ponto] desse aqui pra ficar no BBB também. Ai quando me ligaram pra falar: ‘Olha o Fausto tá doente. Você está em São Paulo? Pode apresentar o programa amanhã?’. Eu falei: ‘Claro que eu posso’. Eu conhecia o programa de cabo a rabo, eu conheço muito bem o programa, assistia todo o domingo, já fui lá várias vezes”, relembrou Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-comandante do Big Brother Brasil ainda comentou que tentou fazer tudo igual ao Faustão e literalmente imitou o seu mentor no seu primeiro desafio aos domingos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei pra equipe e falei: ‘Vamos fazer exatamente igual, eu não vou usar ponto eletrônico e não usar TP’, coisa que eu já não usava e vamos ver o que acontece. ‘Pra vocês não terem que se adaptar, eu vou fazer exatamente como ele fazia, pra vocês não terem problema’. Eu me diverti mesmo, eu brinquei de Faustão aquele dia, foi um dos dias mais legais da minha carreira“, disse Leifert, bastante orgulhoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE