O apresentador respondeu as acusações feitas pelo ex-colega e afirmou que mal teve contato com o comentarista no tempo que eles trabalhavam na Globo
Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quinta-feira, 08 para rebater as acusações feitas por Walter Casagrande, ex-comentarista da Globo que alegou ter sido “prejudicado” pelo apresentador durante os anos que trabalhou na emissora carioca.
O ex-comandante do Big Brother Brasil publicou um print do trecho do texto que Casagrande o acusa e rebateu todos os pontos citados pelo antigo colega de Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Leifert, ele nunca teve influência nas decisões que envolviam as escalas de trabalho do ex-jogador, além de ressaltar que enquanto Casagrande deixou a Globo pelas portas do fundos, ele continua sendo bem-vindo na emissora e inclusive, está trabalhando diariamente na cobertura da Copa do Mundo.
“Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum)”, alfinetou o jornalista em um dos trechos do seu longo texto no Instagram.
O ex-comandante do Globo Esporte SP também desafiou o comentarista a expor alguma prova que ele diz ter sobre o suposto prejuízo que Leifert teria lhe causado.
Novamente, o Tiago Leifert afirmou que mal trabalhou junto com Walter Casagrande e disse que as acusações do ex-jogador são falsas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…]Você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um “ao vivo” 3x na vida foi muito“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE