Leila Pereira acaba de fechar negócio relâmpago por estrela da Vila Belmiro
Leila Pereira não perde tempo nos últimos dias de janela de transferência e fechou mais um negócio relâmpago por estrela do Santos, que não caiu nas graças da torcida e saiu de forma repentina.
Segundo o jornalista, Vagner Frederico, o lateral-esquerdo Jorge, que atualmente está defendendo as cores do Santos por meio de um empréstimo será devolvido ao Palmeiras, clube que detém os seus direitos, com isso ele deixa o Peixe sem ter jogado uma partida sequer, isso porque ele esteve machucado por um longo tempo, e após se recuperar não conseguiu se comprovar para a comissão técnica de Fábio Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O lateral Jorge, contratado do Palmeiras, que ainda não estreou pelo Santos não vai ficar. Ele será devolvido ao Palmeiras nos próximos dias, nas próximas semanas. O jogador veio para o Santos no início desta temporada, veio com a condição de comprovar que ainda está apto para jogar futebol em alto nível”, iniciou.
“Ficou um tempo se recuperando e fazendo trabalhos de recuperação física. Foi para o campo, treinou nos últimos dias, mas não agradou a comissão técnica do Santos. Não agradou ao técnico Fábio Carille”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge chegou ao Santos por meio de um empréstimo, porém como estava machucado, o Palmeiras ficou responsável por pagar o seu salário até que o jogador estivesse apto para atuar na temporada de 2024. Diante da recuperação, e do que foi mostrando para a comissão técnica, Fábio Carille optou por não permanecer com o atleta, isso porque caso ele ficasse, o Peixe teria que arcar com o seu salário.
O que disse o jornalista?
“Hoje o Santos teria que pagar pela intermediação do empresário que trouxe ele do Palmeiras para o Santos. Mas, como decidiu não ficar com o jogador, não vai ter que pagar essa intermediação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perguntei sobre a situação do Jorge ao presidente Marcelo Teixeira na entrevista coletiva que aconteceu na Vila Belmiro, e o presidente não quis falar sobre o assunto e apenas disse que o Jorge está sendo avaliado. Mas informação, que trago com exclusividade, é que ele não fica”, concluiu.