Fim da era Leila do Verdão cai como bomba no colo da torcida que enxerga na magnata o pilar principal para o bom desenvolvimento do Gigante da Série A
Leila Pereira, conhecida nacionalmente como a presidente do Palmeiras, é de longe uma das mulheres mais bem sucedida do Brasil. A empresária, se destaca não somente pela sua fortuna, como pela sua boa administração a frente do gigante da Série A.
Isso porque, a dirigente se destaca pelo seu ‘pé firme’ envolvendo as decisões do clube paulista. Mas, por outro lado, esse é seu último ano de mandato com o Verdão. A empresária passou a ser presidente do Palestra em novembro de 2021 e, após 3 anos no Palmeiras, a líder admite adeus com um novo bilionário tendo confirmação no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal UOL, Leila Pereira não apenas ocupa o cargo de presidente, mas também é a principal patrocinadora do time. As empresas Crefisa e FAM, de propriedade dela, têm destaque nos uniformes do Palmeiras.
De acordo com o site, “o contrato de patrocínio finaliza em dezembro, quando o mandato de Leila Pereira se encerra e as eleições se iniciam.” A mandatária sabe que não conseguirá vencer a disputa com as novas concorrentes do mercado para manter sua parceria com o clube paulista.
Atualmente, as queridinhas do momento tem as casas de apostas, cujo qual muitas delas fazem parcerias com outros clubes brasileiros, ofertando altas quantias em dinheiro, algo que possivelmente a empresária não vá querer concorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a Esportes da Sorte e a Pixbet demonstram interesses em patrocinar a camisa do Verdão, mas ambas ainda não apresentaram nenhuma proposta oficial. Mas, em contrapartida, com as eleições no fim do ano e a possível reeleição de Leila Pereira, visto que ela é a favorita para o cargo, poderá ser decidido um novo parceiro e assim, as empresas interessadas poderão se manifestar.
Todavia, embora haja um novo bilionário como patrocinador máster do Palmeiras, isso não resulta na saída definitiva das marcas Crefisa e FAM da camisa do Alviverde, mas, caso as companhias de Leila renovem seus contratos com o time e uma nova gigante chegue, a exclusividade já não será mais a mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Leila Pereira conheceu o marido?
Enquanto estava estudando jornalismo, Leila conheceu o empresário José Roberto Lamacchia, criador da Crefisa, em uma festa de carnaval em Iracema. Vale dizer que, Leila Pereira teve um período curto como jornalista, tendo seu primeiro contato com o mundo esportivo ao cobrir a Copa do Mundo em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE