A presidente do Alviverde reconhece que não terá mais espaço com o gigante da Série A e crava adeus após anos contribuindo com o sucesso do time paulista
Leila Pereira, é uma das mulheres mais bem sucedidas no Brasil. A empresária conhecida nacionalmente como a presidente do Palmeiras, se destaca no cargo pela sua personalidade forte e responsabilidade para com o gigante da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, uma notícia envolvendo a magnata explode no colo dos torcedores. Acontece que a líder do Verdão anuncia fim após três anos de história e chegada de novo bilionário do Allianz Parque. Acontece que, conforme informado pelo portal UOL, Leila, além de presidente, também é a patrocinadora master do time.
Ela é dona das empresas Crefisa e FAM, aos quais estão estampadas de forma principal no uniforme do time paulista. De acordo com o site, “o contrato de patrocínio finaliza em dezembro, quando o mandato de Leila Pereira se encerra e as eleições se iniciam.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mandatária sabe que não conseguirá vencer a disputa com novas concorrentes bilionárias do mercado afim de manter sua parceria com o Palmeiras. Isso porque, as casas de apostas vem ganhando cada vez mais espaço no ramo de patrocínio, principalmente entre os maiores clubes do futebol brasileiro.
Há exemplos das empresas como a Vai de Bet e a Pixbet, cujo ambas firmaram acordo com o Corinthians e Flamengo, respectivamente, ofertando valores anuais astronômicos, quando comprados ao valor que as empresas de Leila ofertam para o Verdão, que chegam aos 88 milhões de reais. Vale a lembrança de que o Timão já não possui mais contrato com a Vai de Bet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial de patrocínio máster, mas a Esportes da Sorte e a Pixbet demonstraram interesse sentido. Com as eleições previstas para o final do ano, onde Leila Pereira é favorita para a renovação do cargo, a decisão sobre um novo patrocinador poderá ser tomada.
É importante ressaltar que, mesmo que um novo bilionário se torne patrocinador do Alviverde, isso não significa que a Crefisa e a FAM deixarão definitivamente de estampar a camisa do clube. No entanto, em caso de renovação, elas não terão mais exclusividade no uniforme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Leila Pereira conheceu o marido?
Enquanto estava estudando jornalismo, Leila conheceu o empresário José Roberto Lamacchia, criador da Crefisa, em uma festa de carnaval em Iracema. Vale dizer que, Leila Pereira teve um período curto como jornalista, tendo seu primeiro contato com o mundo esportivo ao cobrir a Copa do Mundo em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE