MAIS 3?

Não é só B.Rodrigues: Leila e Barros agem na surdina por atacante da seleção e mais 2 craques no Palmeiras

Não é só B.Rodrigues: Leila e Barros agem na surdina por atacante da seleção e mais 2 craques no Palmeiras- (Montagem Tv Foco)

Não é só B.Rodrigues: Leila e Barros agem na surdina por atacante da seleção e mais 2 craques no Palmeiras- (Montagem Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila e Barros agem na surdina por atacante da seleção e mais 2 craques no Palmeiras

Leila Pereira e Anderson Barros não param em Bruno Rodrigues e estão trabalhando na surdina para contratar mais um atacante de seleção e mais dois craques para o time do Palmeiras na próxima temporada. 

O Alviverde vem forte no mercado da bola e promete reforçar e muito o elenco de Abel Ferreira, a fim de voltar a conquistar A CONMEBOL Libertadores e ser o time mais dominante de toda a América do Sul. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Diego Firmino, o Palmeiras tem o interesse em contratar o atacante ex-Liverpool e ex-seleção brasileira Roberto Firmino, que atualmente está jogando no Al-Ahli, da Arábia Saudita mas deve estar de saída já em 2024, e vê com bons olhos um retorno ao Velho Continente ou uma volta ao Brasil, lugar onde ele defendeu as cores do Figueirense antes de partir para o exterior.

Leila age na surdina por atacante da seleção no Palmeiras – (Foto: Internet)

Ao saber desse interesse em voltar ao Brasil, o Palmeiras foi o primeiro time brasileiro a contatar os agentes de Firmino, que esperará o começo de 2024 para decidir qual será o seu futuro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem mais pode chegar no Verdão?

Além de Roberto Firmino, na qual disputou a Copa do Munda de 2018 com a seleção brasileira na época comandada pelo técnico Tite, o Palmeiras tem interesse na contratação dos meio campistas Cauly, do Bahia e de Caio Alexandre que pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá mas disputou a última temporada pelo Fortaleza. 

Inclusive, Caio Alexandre já tem conversas avançadas e deve ser mais um grande reforço ao Alviverde em 2024. Já Cauly a situação é muito mais complexa, pois o Bahia, clique que detém os seus direitos não quer vender o jogador e definiu seu preço em 50 milhões de euros, cerca de R$269 na cotação atual. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile