Leila Pereira apela com três grandes reforços para o Palmeiras
Já na reta final do Campeonato Paulista de 2024, a cartola do Palmeiras, Leila Pereira, apela com os rivais, após querer três reforços colossais para o time de Abel Ferreira, sendo a chegada de craque do Flamengo, joia com contrato até 2027 e a volta de um meia que atualmente joga na grande liga da Inglaterra.
Como todos sabem, o Palmeiras é o mais novo clube interessado na contratação de Gabigol para a próxima temporada. Leila está sendo chefe de delegação da Seleção Brasileira nos dois amistosos contra Inglaterra e Espanha, e após a vitória diante dos ingleses, por 1 a 0, com gol marcado por Endrick, Leila conversou rapidamente com o Youtuber Flazoeiro que perguntou à cartola sobre o interesse em Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que time (no Brasil) não quer contratar o Gabigol?”, soltou Leila.
Lembrando que Gabigol tem contrato com o Flamengo somente até o fim deste ano, e em julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do futebol mundial, inclusive times do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acabou de assinar com o Palmeiras, foi o jovem jogador Luiz Sá, de apenas 16 anos de idade, que mesmo com pouca idade já disputou a última Copa São Paulo de Futebol Jr. com a equipe Sub-20 do Alviverde. Seu novo contrato, agora como profissional com o Palmeiras será válido até o fim de 2027, ou sejam, mais três anos de vínculo com o Alviverde.
Joia de volta para o Verdão?
O jovem meio-campista, Pedro Lima deu uma entrevista ao Globo Esporte, onde comentou como está sendo jogador no futebol inglês, e falou sobre voltar ao Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui a gente treina no campo, treina na academia e tem bastante atividade fora também. O CT aqui é integrado, lá no Palmeiras eles dividiam o da base e do profissional, então a logística acabava ficando um pouquinho mais corrida” relembrou.
“E a rotina de jogo é um pouco diferente. No Brasil, tinham mais campeonatos, mais jogos, mais viagens. Então, na questão do dia a dia, do treino, a gente acabava tendo menos. Aqui, pelo calendário ser um pouco mais tranquilo em relação aos jogos, a gente consegue dar mais foco na parte física. Eu sempre soube que seria importante para mim essa evolução”.
“Tenho tido bastante tempo para assistir, tirando quando os jogos são de noite, porque aqui estamos com três ou quatro horas a mais, né? Os jogos quando são de noite eu não consigo ver, mas vejo depois no outro dia. Tenho torcido bastante”, relatou.
”É sempre bom ver meus amigos, o Jhon Jhon, Naves, Fabinho que eu joguei junto, o Kevin que estava lá, mas acabou sendo vendido para a Ucrânia também. Com certeza fico muito na torcida e continuo acompanhando. Sempre vou acompanhar”.
“E se o Palmeiras pedir para eu voltar para me utilizar, com certeza volto muito feliz, afinal, é um sonho jogar no Palmeiras. Se eu continuar na Europa também, com certeza vou ficar muito feliz. Jogar na Europa é o sonho de todos os meninos”, encerrou.