Leila Pereira preparou duas viradas para o Palmeiras arrastar títulos
Leila Pereira armou duas viradas para o Palmeiras de novo brigar por títulos e pela parte de cima da tabela. Primeiro, é importante ressaltar que a comandante do Verdão seguiu sua filosia de contratar pouco, mas investir em nomes que podem dar retornos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube fez as reposições pontuais, logo após vender quem achava necessário, emprestar alguns jogadores e não renovar o contrato de outros. Tudo isso faz parte da estratégia de montagem do elenco do clube.
E para esse ano, Leila Pereira já armou duas viradas para o Palmeiras. A primeira é que de acordo com o UOL, o clube assinou no último dia 13 um contrato de cinco anos com a Sports Hub por R$ 315 milhões pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo nos jogos do clube como mandante.
Essa bolada será útil para o clube fazer contratações, manter o padrão existente e ser ainda mais competidor. Com esse dinheiro, que é o mesmo que ganhar R$ 63 milhões por ano, é uma das maiores boladas pagas a um clube por placas em jogos como mandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A OUTRA VIRADA DA PRESIDENTE DO VERDÃO?
Além de focar em encher os cofres, Leila Pereira também pensou em reforços para o elenco de Abel Ferreira. Conforme informações do Globo Esporte, o clube fez três grandes contratações na última janela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Aníbal Moreno de 24 anos, foi a primeira compra anunciada pelo Verdão. Ele estava no Racing, da Argentina.
- Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e era um dos destaques, é atacante, tem 26 anos e assinou até o fim de 2028.
- Caio Paulista, que estava no São Paulo e se destacou na lateral-esquerda, foi para o Alviverde e ficará até o fim de 2028.