Leila Pereira está armando uma dispensa do Palmeiras, que atinge em cheio o Abel Ferreira com a saída de jogadores
Leila Pereira e sua diretoria estão armando uma debandada de alguns jogadores do Palmeiras, o que certamente deixará Abel Ferreira revoltado.
Com a temporada chegando ao fim é comum que os clubes passem a pensar em reformulações, com chegadas e saídas de atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado no Palmeiras, a partir de informações do portal ‘Itatiaia’, traz à tona uma reformulação programa no Verdão para a próxima temporada.
Leila Pereira e sua diretoria planejam deixar no elenco apenas aqueles jogadores que ainda demonstram gana e sede de seguirem ganhando títulos com o time de Abel Ferreira.
Temporada abaixo do esperado
- O Palmeiras começou o ano perdendo a Supercopa do Brasil para o São Paulo, na disputa entre o vencedor do Brasileirão e da Copa do Brasil;
- No Paulistão confirmou o seu favoritismo e venceu a competição em uma final contra o Santos, revertendo o placar do primeiro jogo;
- Porém, acabou sendo eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, ambos nas oitavas de final;
- Já no Brasileirão está na segunda posição e tem que secar o Botafogo para a diferença se manter em 3 pontos.
Debandada no Palmeiras
De acordo com o portal ‘Itatiaia’, Leila Pereira e a diretoria querem manter apenas jogadores que seguem com gana de vencedor no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive Abel Ferreira trouxe isso à tona durante uma entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians na última segunda-feira (04).
“No final do ano vamos ver de acordo com o rendimento dos nossos jogadores. Escolher aqueles que continuarem com fome para ganhar”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso leva a crer que haverá uma reformulação do elenco e a debandada de alguns atletas que a diretoria achar descartável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel ficaria furioso
No meio deste ano, o Palmeiras confirmou a venda de Estevão para o Chelsea e Abel Ferreira deu uma entrevista um tanto quanto curiosa.
Isso porque revelou que o clube já ganhou muito com vendas e que desejava que mais ninguém fosse embora.
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas”, disparou Abel Ferreira.
Portanto se perder vários jogadores para 2025 pode ser que ele fique revoltado, mas deve seguir ao menos até dezembro do próximo ano.
Conclusões finais
Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras quer deixar em seu elenco apenas aqueles jogadores que seguem com gana de vitória.
Assim, a tendência é que alguns atletas deixem o clube no final da temporada, para a tristeza de Abel Ferreira.
Veja outras matérias do Palmeiras
Quando se encerra o contrato de Abel Ferreira no Palmeiras?
O contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras vai até o final de 2025, mas Leila Pereira já deixou claro o seu interesse em contar com o treinador por pelo menos mais 2 anos, em caso de reeleição.